SkyscraperCity banner
1 - 20 of 42 Posts

·
...
8,514 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Oi tudo, eu apresento Lomas del Palomar Cidade Jardim, está localizado nos arredores de Buenos Aires e pertence ao distrito de Tres de Febrero.
Em 1944, um jovem alemão, Dr. Erich Zeyen, um imigrante que chegou em 1929, teve uma visão para a orla da zona ", criando uma cidade pré-concebidas e desenvolvimento organizacional, desde o conforto da cidade grande, eo encanto da campo ". Este foi o pontapé para a Cidade Jardim, Lomas del Palomar, cidade, características da área adjacente e em El Palomar.

Carlos Maria Della Paolera, professor no Instituto de Urbanismo da Universidade de Buenos Aires, fundador do "Mundial do Urbanismo Dia", realizada em 08 de novembro de cada ano, o homenageado como o primeiro Cidade Jardim Cidade Jardim América Latina. Muitas de suas ruas com nomes de plantas e figuras importantes na história da aviação.

Plano de recorrido.

Algunas pics mías!....

Rua muito tranquila, perfeita para um bairro tranquilo
1.-

2.-

3.-

4.-

5.-

6.-

7.-

8.-

Casas residenciales.
9.-

10.-

11.-

12.-

Fuente de agua decorada con flores
13.-

14.-

Residenciales y frondosas calles.
15.-

16.-

17.-

Hermosa, encantadora y única arboleda
18.-

19.-

20.-

21.-

Comercios cerca de la plaza Almirante Plate, la principal de Cidade Jardim
22.-

23.-

24.-

Espero que les hayan gustado las fotos, luego agrego un par mas!. :)

·
Registered
1,249 Posts
tirando algumas casas... lembra muito um bairro de classe media brasileiro.. urbanizaçao, vegetaçao fiaçao aerea.. mesma coisa

·
Brazil
2,307 Posts
^^ Desculpe-me, mas para mim a maioria das fotos mostram ruas que são um show perto da "média" brasileira. A foto 7 ilustra bem o que digo - e olha que nesse mesmo tópico há fotos de outras ruas melhores...

Bem, quanto à Buenos Aires: linda!!! A cidade é muito charmosa! Não só em seu panorama geral, como também nas ruas mais escondidas... Nota dez, parabéns! :eek:kay:

·
Banned
2,300 Posts
Muito delicioso. Tipicamente portenho.
Linda Argentina!

·
instagram: t.l.rekarte
59,611 Posts
Achei o urbanismo meio fraco,apesar da boa arborização
mas o bairro parece ser bem agradavel

·
world citizen
1,526 Posts
Parece ser um bairro agradavel o que fode é essas grades nojentas e fiação aérea. Do resto lindas casas e areas verdes bem bonitas.

·
Quem cala consente.
2,737 Posts
Me lembrou alguns bairros de classe média de Curitiba.

·
Eu sou Lula!
2,632 Posts
Lugar muito agradável. Realmente lembra bastante alguns bairros residenciais brasileiros só que com calçadas mais bem conservadas.
Gostei das ruas de concreto, podíam empregar esse mesmo material no Brasil, ainda mais em bairros onde há pouco movimento, o pavimento dura séculos sem precisar de manutenção e não fica aquele festival de remendos e deformidades que são as ruas dos nossos bairros residenciais.

1 - 20 of 42 Posts