SkyscraperCity Forum banner

Uma espiadinha em Pyongyang - DPKR

2107 Views 18 Replies 12 Participants Last post by  St Marcus
Dizem que o que é proibido é mais gostoso. Acho que por isso fico tão curioso sobre Pyongyang.
Selecionei algumas fotos do Instagram dessa cidade que, para mim, é "surpreendente" (seja qual for o sentido que queiram dar a isso).

DPKR360

DPKR360

DPKR360

DPKR360

DPKR360

Markbatte

Markbatte

Markbatte

Markbatte

Markbatte

Lady Katherina

Lady Katherina

Lady Katherina

Lady Katherina

Lady Katherina

Lady Katherina

Lady Katherina

Lady Katherina

Lady Katherina

Lady Katherina

Lady Katherina

Lady Katherina

Lady Katherina

Lady Katherina

Lady Katherina

Simon Cockerell

Simon Cockerell

Simon Cockerell

Simon Cockerell

Simon Cockerell

Simon Cockerell

Simon Cockerell

See less See more
33
  • Like
Reactions: 5
1 - 19 of 19 Posts
Olhando por cima assim é igualzinha uma grande cidade brasileira qualquer. Pixtiada de blocao
Já teve forista que foi lá dar uma espiadinha. Fez thread e tudo. :yes:
Olhando por cima assim é igualzinha uma grande cidade brasileira qualquer. Pixtiada de blocao
Verdade. Mas no nível da rua parece bem mais arrumada. Calçadas bem cuidadas, asfalto novo, canteiros floridos.... e sendo um país bem pobre e isolado...
Mas sabemos que a bagaceira tá escondida na zona rural ... no Brasil tá à mostra!
See less See more
Já teve forista que foi lá dar uma espiadinha. Fez thread e tudo. :yes:
Três lugares que eu gostaria de ir: Ilha de Páscoa, Islândia (aurora boreal) e Peyongyang.
Quem sabe um dia... sem Kim e sem Trump...
Melhor que Washington D.C. :troll:
  • Like
Reactions: 1
Melhor que Washington D.C. :troll:
Não sei se vc falou brincando e nunca estive em Washington... Por foto, não me encanta (Brasília Tb não)!
Gosto de Peyongyang por esse lado esquisitão e "perigoso".
Skyscrapers com arquitetura mais arrojada que de muita cidade tupiniquim :laugh:
é uma bela cidade , só falta um pouco de propaganda de produtos rss
Parece a cidade dos Power Rangers!

Mas não deixa de ser interessante conhecer

um dos países mais fechados do mundo.

Obrigado por compartilhar.
See less See more
Não curti muito não, olhando os prédios de cima parece o gráfico do Sim City 2000 com os prédios tudo igual e coloridos rs

Mas valeu por compartilhar, alguns pontos são interessantes
Ela é bem interessante sim .... o que chama a atenção é a limpeza e a ausência quase total de trânsito de veículos ..... não tem como comprar carros por lá devido ao baixo poder aquisitivo da população.
Cidade bem cuidada e com certa monumentalidade, demonstrada nas grandes avenidas, jardins e óbvios monumentos. Fora isso é um repeteco modorrento de arquitetura comunista.

Pode ser surpreendente? Pode, e é de certa forma, em se tratando de um país tão pobre. Mas justamente por seu viés político abominável, não consigo ter qualquer apreço pelo local. Talvez uma mórbida curiosidade numa visita para ver como vivem aqueles que tiveram o infortúnio de ali nascer.
See less See more
  • Like
Reactions: 1
Não entendo o motivo da antipatia de muitos brasileiros com relação a esse lugar. E justamente muitos que defendem governo militar, trabalho forçado pra bandido, pena de morte... tudo isso tem lá (só pra "escória da sociedade", claro! Como desejam aqui.). Deviam amar!
E sobre pobreza e tirania existem dezenas de países iguais ou piores. A diferença é que são aliados .... dos Estados Unidos.
See less See more
^^ Me tire fora dessa sua generalização tola de "brasileiro autoritário antipático a Coreia do Norte".

Não defendo nada disso, apenas tenho antipatia pelo comunismo, pelo regime dos Kim, por déspotas e afins.

E também não morro de amores por regimes autoritários do medio-oriente repletos de petrodólares.
See less See more
Não sei se vc falou brincando e nunca estive em Washington... Por foto, não me encanta (Brasília Tb não)!
Gosto de Peyongyang por esse lado esquisitão e "perigoso".
É uma piada interna por causa de um thread histórico do SSC BR

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=845388
See less See more
É uma piada interna por causa de um thread histórico do SSC BR

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=845388
Vixe que trolagem!!! Não conhecia...
1 - 19 of 19 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.