Skyscraper City Forum banner
1 - 5 of 5 Posts

·
O Rei vem vindo...
1,527 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Olá amigos, na data de ontem, fui a um novo bloco didático aqui da UFMT, e lá reparei que tinha uma vista muito legal para o skyline da região sul (Coxipó e Jardim das Américas) e também para a região Leste (Bosque da Saúde, Terra Nova, CPA). Não pensei duas vezes e fui tirar essas fotos.
Detalhe, nas fotos diurnas, estava um calorão de 33°C por volta do 12:30, e as fotos noturnas por volta de 17:30 com um clima muito agradável de 21°C.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33
r

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48

Peço desculpa pela qualidade de algumas fotos, principalmente nas noturnas em que eu não sei configurar direito a máquina, e esta também não é das melhores :)

·
Pátria Amada Brasil
516 Posts
Como ta linda nossa Capital, gosto de imagens espontâneas assim, sem efeito, sem aquela perfeição inexistente. Belo Tópico :applause:

·
Registered
4,532 Posts
Belas fotos, Ducati. O Jardim das Américas está formando um skyline pequeno, mas de respeito.

Não conheci reconhecer qual bloco da UFMT é esse...

·
Eng. Tráfego e Designer
13,970 Posts
^^

É do Cacetão - acredito eu - o bloco q ele tirou as fotos... mas tem tanto tempo q passei por aí... rsrsrsrs

Dukas... as fotos ficaram legais guri... parabéns...

Essa área da cidade está mesmo formando um skyline de respeito - cheio de blocões - mas denso... só espero q estejam dotando as vias pública de estrutura para aguentar o tráfego q está aumentando tbém com essa concentração de edifícios...

:eek:kay:

...

·
O Rei vem vindo...
1,527 Posts
Discussion Starter · #5 ·
^^ Na verdade esse é um bloco novo, atras do casarão e ao lado do bloco de direito :D

Valeu galera pela visita :banana:

1 - 5 of 5 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.