SkyscraperCity banner
1 - 20 of 21 Posts

·
How about a magic trick?
4,802 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Brooklin - Bairro nobre na zona sul de Sao Paulo, perto da regiao da Av. Berrini. Bairro histórico da colonia alemã na capital paulista.

Centro - Vista da estaçao Brás para o centro da capital.

Alguns pontos tortos sao devido a junção das fotos. E ainda quero aprender a fazer uma moldura legal :D

Espero que gostem desse trabalho. Depois posto uma panoramica que ainda nao terminei de Paranapiacaba.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Ótimas Panorâmicas, adorei essa do Centro, tirando alguns prédios tosquinhos:p

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Excelente trabalho Bruno ! Adorei a foto panorâmica do Brás.
Realmente o Brooklin até maisou menos a Chácara Santo Antonio é uma região com forte presença alemã ! inclusive está tendo (ou teve até esse domingo), uma festa alemã no bairro !

Agora conta ai como vc teve acesso para tirar essa foto nos trilhos do metrô :D

·
Banned
4,272 Posts
Excelentes, parabéns, fascinante ^Sao Paulo

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Olhando bem a foto, já sei ! vc foi até o final/início da estação ! agora lembrei eu tenho uma foto que tirei de lá, parece pelo ângulo parece que estamos no trilho !!! hehe

·
How about a magic trick?
4,802 Posts
Discussion Starter · #6 ·
^^
Eu nao estou na via, estou na ponta da plataforma que no caso da linha vermelha, é aberta :yes:

Obrigado pelos elogios a todos :D

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Bem legais, as fotos! Gostei mais da do centro! =)

·
Rumo ao fim do mundo!
3,205 Posts
As duas fotos ficaram ótimas! Um panorama que muita gente ve todo dia no metro da zl... e a outra, mistura de casas com o skyline de São Paulo...
Parabéns mais uma vez pelas fotos! =)

·
**16º ano**
**17º ano**
25,752 Posts
Ótimas fotos,, a qualidade está muito boa.

Nessa segunda o que estraga são esses predinhos feios ao melhor estilo commieblock, mas tb, se a gente for ver que são prédios destinados a pessoas de baixa renda até que não são ruins.

·
How about a magic trick?
4,802 Posts
Discussion Starter · #17 ·
essa panoramica do centro me lembra um tabuleiro de damas... peças esparsas...

·
**16º ano**
**17º ano**
25,752 Posts
Aliás na foto do Brás da pra ver minha casa. No canto esquerdo, dá pra ver um prédio amarelo mais ao fundo, é o Hospital Cruz Azul, eu moro ao lado :)

·
How about a magic trick?
4,802 Posts
Discussion Starter · #19 ·
^^

Bela Vista?

·
Gabriel
7,483 Posts
Muito boas as fotos, Heilig, a qualidade tá mesmo ótima!

Eu gostei mais da primeira... em vistas aéreas eu adoro esses bairros de casas de São Paulo! Só acho horríveis essas partes, como no canto esquerdo da primeira foto, onde uma área de casas começa a ter um ou outro prédio perdido no meio dela... fica tão sem harmonia!
Alguém sabe se o zoneamento de grande parte do Brooklin não permite prédios? Imagino que sim, senão nessa área enorme do meio e da direita da foto, teria pelo menos alguns prédios perdidos...

1 - 20 of 21 Posts