Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 27 Posts

·
Eu mesmo!
3,976 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Hey folks!
Estou bem ausente do forum e pra não ficar tão off assim resolvi postar umas fotos que estavam na minha maquina.....mais pra frente vou ver se faço novos treads e melhores....enfim...decidi postar essas pouquissimas fotos da última vez que estive no rio que estavam guardadas na máquina (final de semana de setembro, bem rápido mesmo) .
As fotos não estão com boa qualidade pq foram tiradas na função "iso" da máquina e com zooms meio off e pra tentar dar uma melhorada ainda coloquei em HDR mas ficou trash...hehehe...podem falar.....hehehehe...enfim...com isso as fotos sairam distorcidas e com qualidade baixa! Mas ...fica o registro!
Quero pedir desculpa aos colegas do rio pq não comuniquei, foi tudo de última hora e não iria ter tempo para encontros, foi tudo muito corrido!
enfim...chega de bla bla bla...e vamos pra rapidinha...

1- ...o avião deu várias voltas até pousar no santos dumond...

2- Vizinhos da sacada do hotel...

3- Adoro essas fotos paparazzi...

4-

5- êêê inter...inter.......

6- Já na cobertura do othon...Vou ser bem sincero...estão urgentemente precisando dar um "up" nesse hotel....desde serviços de quarto, limpeza de quarto até café da manhã..pq a vista é bem privilegiada e tem um otimo potencial.....mas enfim...cada vez que vou a algum hotel da rede othon tenho visto muita decadência!

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

·
Registered
30,276 Posts

A varanda da foto do Don Quito fica num prédio antigão, situado na Av. Atlântica esquina com rua Xavier da Silveira, prédio este que teve um morador super famoso: LEONEL BRIZOLA.

·
hey, hey, hey.
799 Posts
Volta 'Lousho'! (rs)
Boas fotos Luís, mais
está devendo uma aê!
hehe

abração rapá

·
Eu mesmo!
3,976 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Rapidinha mesmo!

Don Quito, próxima vez venha ao Rio com mais vagar, a fim da gente se encontrar!
Don Quito,

A foto aérea do Centro do Rio ficou MUITO LEGAL!
querido osmar

realmente foi bem rapido e muito tumultuado dessa vez...mas quero ir com calma....sempre quando vou ao rio vou assim..rápido...mas quero ainda fazer as caminhadas na urca....e várias outras....com o personal tourist osmar!:banana:

valeu osmar!

abraços!

Volta 'Lousho'! (rs)
Boas fotos Luís, mais
está devendo uma aê!
hehe

abração rapá

heheheh..

proxima oportunidade no rio prometo que tiro tempo pra fazer um tread digno do rio! com muitas fotos legais!

·
Rick
2,744 Posts

·
Rio de Janeiro
31,417 Posts
Don quito, a 1ª foto foi a que mais gostei! Pena que sua passagem pela cidade foi "meteórica". :lol:

Parabéns pelas rapidinhas. :yes:

·
:)
18,427 Posts
Rapaz, eu não lembrava mais dessas fotos. Pensei que não fosse mais postar. :tongue2:

As fotos estão bem legais! Uma das minhas preferidas é a primeira, que mostra o Santos Dumont e o Centro do Rio. Por estar quase em preto e branco e por mostrar apenas o antigo terminal de passageiros do aeroporto, me lembrou fotos de décadas passadas. :yes:

Parabéns! :eek:kay:

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Poucas mas BELAS fotos, garoto, a do SDU ficou arrasadora e o topo do Othon é sempre garantia de excelentes imagens, muito bom mesmo.

·
Patos-PB MinhaPaixão!!
3,444 Posts
Muito bonita todas as fotos, não canso nunca de ver o Rio,
mais a primeira está dando um show a parte .. uashuahsuahsua¹²³¹

Parabéns !!

·
Viva o Frevo
30,396 Posts
Acabei de chegar do Rio. A cidade é linda mesmo.

Belas fotos.

Vê se não some!!!

1 - 20 of 27 Posts