Skyscraper City Forum banner
1 - 5 of 5 Posts

·
Taking On The World
26,582 Posts
Discussion Starter · #1 ·
fiz um teste outro dia no centro d NH... gravei um video em baixa resolução só pra testar se eu conseguia dirigir e filmar ao mesmo tempo LOL
Bom, ae está ele... não mostra grande coisa, mas eh interessante :)

Click here to watch 128_2834

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
ahaha

ficou muito legal Aces, e logo no começo depois de uma loja da Kodak, é uma camera de monitoramento, e é da prefeitura ou é privada.

PS. tu nem pra ligar o som pra por uma musica de fundo :D

:eek:kay:

·
Taking On The World
26,582 Posts
Discussion Starter · #3 ·
ah, vc percebeu a camera de monitoramento em cima do cruzamento né?

NH tem umas 20 ou mais cameras d monitoramento em cruzamentos no centro da cidade... são da prefeitura.

eu pensei q naum tava captando som. Se eu soubesse, tinha tirado a captação de som, pq som = maior tamanho do arquivo...

ps: não tentem dirigir e segurar uma camera ao mesmo tempo. Qse bati o carro qdo tive q trocar a marcha e trocar a camera de mão ao mesmo tempo q tinha q girar a direção!!

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
AcesHigh said:
ah, vc percebeu a camera de monitoramento em cima do cruzamento né?

NH tem umas 20 ou mais cameras d monitoramento em cruzamentos no centro da cidade... são da prefeitura.
sim eu sou muito detalhista, nada (quase nada) passa desapercebido aos meus olhos :D

Meu cunhado tem uma empresa de Automação e Segurança (mas coisa fina nada de porcariada).

Ele que faz o porto de Santos, Itajaí, Palacio do Gov. de São Paulo, varios orgãos publicos aqui de MT, e ja foi chamado pra varios outros, mas ele não pega pra não deixar a qualidade cair, hoje ele fica só na ponte Aérea Cuiabá, Sampa, Itajaí

Ah ja ia me esquecendo, ele foi ai em POA pra fazer um projeto pra recuperação da zona Portuária de POA aquela que vc ou o Noize postaram aqui.

AcesHigh said:
ps: não tentem dirigir e segurar uma camera ao mesmo tempo. Qse bati o carro qdo tive q trocar a marcha e trocar a camera de mão ao mesmo tempo q tinha q girar a direção!!
:lol:

·
Registered
3 Posts
Minhas Impressões de NH

Aces, conheci bem Novo Hamburgo nos últimos meses. Sou administrador de patrimônio imobiliário e um entusiasta do urbanimo. Fiquei muito satisfeito em ver que NH mantém uma arquitetura bastante diferente da de Porto Alegre, muito mais de origem alemã, com largas ruas e avenidas e recuos viários mais generosos.

Existem regiões fascinantes, com casas de arquitetura belíssima. Penso seriamente em mudar para NH.

1 - 5 of 5 Posts