SkyscraperCity Forum banner

Un-UPC Portugal: 19/2008

• 1. Clock

Votes: 0 0.0%
  • 2. Paisagem Interior

Votes: 1 4.5%
  • 3. Fly Away

Votes: 4 18.2%
  • 4. Òxõ

Votes: 3 13.6%
  • 5. Amazing Grace

• 6. Modus Vivendi

Votes: 11 50.0%
  • 7. What's burning?

• 8. Taller than the tallest sky

Un-UPC Portugal: 19/2008

2429 Views 22 Replies 14 Participants Last post by  Lino
1. Clock
pedrodepinto

2. Paisagem Interior
Ondas

3. Fly Away
Barragon

4. Òxõ
fernao

5. Amazing Grace
JohnnyMass

6. Modus Vivendi
XiangruiMeng

7. What's burning?
Sky11

8. Taller than the tallest sky
Lissabona
See less See more
8
1 - 20 of 23 Posts
Modus Vivendi :eek:kay:
A Modus Vivendi está excelente, mas o meu voto foi para a Paisagem Interior. :eek:kay:
Bela foto, Mimi. :eek:kay:
A Modus Vivendi está excelente, mas o meu voto foi para a Paisagem Interior. :eek:kay:
Então preferes a paisagem interior à expressão do olhar do meu velhote que fez uma pausa no seu cigarrinho de propósito para posar p mim?:cry:
Taller than the tallest sky... é muito psicadélica... :)
Então preferes a paisagem interior à expressão do olhar do meu velhote que fez uma pausa no seu cigarrinho de propósito para posar p mim?:cry:
Gostei muito de ambas. Decidi-me pela do Ondas porque ainda não tinha nenhum voto e achei que merecia. ;)
Se soubesses o que eu sofri com aquele "ventinho" e as quedas que eu ia dando só para chegar ao fim do monte :lol:
Taller than the tallest sky... é muito psicadélica... :)
HAHAHAH obg :)
Thank you:p é a minha estreia no concurso:)
e a minha estreia tambem :)

votei na da Xiangrui, gostei
Thank you:p é a minha estreia no concurso:)
e a minha estreia tambem :)

votei na da Xiangrui, gostei
era para ter explicado o nome da minha foto antes mas esqueci-me...

chama-se Òxõ porque foi tirada em OXford a uma coisa tipica da cidade: as bicicletas.

Por outro lado quando queres designar algo relativo a Oxford em ingles dizes "oxonian"... uma palavra que ficava sugerida em portugues pela leitura de "Òxõ"...

e os acentos sao uma brincadeira... achei que com esses acentos, a palavra Òxõ ficava a parecer uma bicicleta: duas rodas, quadro, selim e guiador. :)
See less See more
Engraçado :yes:
devias ter posto ÒxÕ.. fica mais parecido :D
1 - 20 of 23 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.