SkyscraperCity banner

Un-UPC PORTUGAL - Abril 2006

• 1- Beach Paradise

Votes: 5 38.5%
  • 2- Arum Lily

Votes: 1 7.7%
  • 3- Arriving From Heaven

Votes: 4 30.8%
  • 4- God's Path

Votes: 3 23.1%
1 - 20 of 37 Posts

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Candidatas a melhor foto Un-UPC do mês de Abril/06.;)

1- Beach Paradise
Fern
(vencedor semana 06/2006)

2- Arum Lily
Filipe_Golias
(vencedor semana 07/2006)

3- Arriving From Heaven
CS-TOA

(vencedor semana 08/2006)

4- God's Path
Daniel322
(vencedor semana 09/2006)

·
30,728 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Não sei mesmo em quem votar! O mais ironico é que constatei agora que não votei em nenhuma destas 4 nos concursos semanais!!!:lol::lol:
(devo ser caso unico!:D)

·
Registered
21,083 Posts
nos semanais votei na #1 e na #3.. agora n sei.. tenho de dormir sobre o assunto

·
Registered
8,336 Posts
:wallbash: Não consigo NÃO votar na do TOAAAAA!!! :wallbash:

:cry: :cry: :cry:

PS: agora um pouco mais a sério: acho impressionante como sendo dos que teve mais vencedoras semanais espalho-me ao comprido nas edições mensais :sleepy:

·
Registered
21,083 Posts
Filipe_Golias said:
PS: agora um pouco mais a sério: acho impressionante como sendo dos que teve mais vencedoras semanais espalho-me ao comprido nas edições mensais :sleepy:
tava a pensar nisso mesmo.. és tu e eu..

·
30,728 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Filipe_Golias said:
:pet: Deixa lá, ha outros bem piores, eu por exemplo ja participei em cerca de 30 semanas (UPC + Un-UPC) e nunca ganhei!!:| (acho que já virou masoquismo ou teimosia compulsiva!!:D)

·
Registered
21,083 Posts
Reflex said:
:pet: Deixa lá, ha outros bem piores, eu por exemplo ja participei em cerca de 30 semanas (UPC + Un-UPC) e nunca ganhei!!:| (acho que já virou masoquismo ou teimosia compulsiva!!:D)
isso é dar o exemplo!! participas e incentivas a participar mesmo q n ganhes... :D :eek:kay:

1 - 20 of 37 Posts