SkyscraperCity Forum banner

Toca lá a votar:

• 1 - "O essencial é invisível para os olhos"

Votes: 3 25.0%
  • 2 - Erosion

Votes: 1 8.3%
  • 3 - Fonte de Vida

• 4 - Sunny Beach

Votes: 2 16.7%
  • 5 - Arum lily

Un-UPC Portugal - Semana 07/2006

3310 Views 40 Replies 10 Participants Last post by  Reflex
5
Un-UPC Portugal - Semana 07/2006

1 - "O Essencial é invisível para os olhos" by Reflex

2 - Erosion by Fern

3 - Fonte de Vida by JohnnyMass

4 - Sunny Beach by Barragon

5 - Arum lily by Filipe_Golias

See less See more
1 - 20 of 41 Posts
Hmmm... esta edição vai custar-me a votar porque (pondo de parte a minha foto) não há muitas candidatas que me apelem muito :(
todas fantasticas mas a do Reflex esta surreal :uh:
Gosto muito da do Barra, mas ainda não me decidi totalmente... :colgate:
A do Reflex é das que mais me chamou a atenção pelo seu ar enigmático/solitário ;)
estou indeciso entre a do reflex. extremamente inigmatica (como ja foi referido) e mágica, na do meu amor lindo, que por acaso ja tive uma ideia igual, so que foi com a lua :D mas a foto ficou mal na altura :p.. e na do filipe, que tecnicamente é indubitavelmente a melhor foto aqui posta, e o angulo está igualmente excepcional.

eu vou esperar mais algum tempo.. quem saiba daki a 2 dias ou assim, eu vote na que tem menos votos dessas 3. nem que seja para dar algum mérito à foto :)

as outras 3 estão igualmente boas :)

TOA: quando tiraste essa foto em sao conrado estava a haver alguma guerra nuclear na favela da rocinha era? :hilarious HAHAHAHA tou na tanga contigo :p photoshop a bombar fortemente ;) mas eh isso.. ta mt fixe a foto. é bem possivel que ate vote na tua.. caso nao me decida numa das outras tres :D
Só tenho pena que o meu disco externo esteja a arranjar para te mostrar a original... apenas aumentei um pouco o contraste, a neblina/maresia estava mesmo assim com essa cor devido ao por do sol!
nao digo que nao:) e a foto ta mt fixe :) gostei :D
parece-me é que está no concurso errado...
Gosto da do Fern :eek:kay:
JohnnyMass said:
parece-me é que está no concurso errado...
Por acaso, só mesmo por acaso, desta vez tens razão... De facto enganei-me e já pedi ao Barra para remover a foto.
A FOTO #6 Não está no concurso !
Já editei a poll...;)

E tks ao Barra por me ter substituido durante a minha ausencia!!:eek:kay:
Não custou nada... :D tenho é de ver se arranjo aquela cena para por os threads stickys :lol:
O meu voto foi para o Barra! Muito boa foto! Parabéns! :applause:
Merci Toajinho :bowtie:
De nada! De facto a foto está mesmo mt boa, o ênfase no chão e o resto "queimado" está demais! De génio! :hug:
Bem, eu gostei imenso da "o essencial é invisível aos olhos", acho que a foto mexe muito comigo, mas como sou uma gaja de ciências votei na última, acho que está tecnicamente perfeita, o pormenor da antera está fantástico.

Filipe, posso saber que equipamento usas?

Abraço
Olá, XiangruiMeng! Bem-vinda, antes de mais ;)

Ainda bem que gostaste da minha foto :) Foi tirada com uma Sony Cybershot P200 (7.2 Mpx).

És de ciências? Eu tb! :D Sou de Bioquímica, e tu?
1 - 20 of 41 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.