Skyscraper City Forum banner

Un-UPC Portugal: semana 09/2006

• 1- Borderline

Votes: 1 5.9%
  • 2- "Sex Party for Ten"

Votes: 1 5.9%
  • 3- God's Path

Votes: 8 47.1%
  • 4- Night Angel

Votes: 3 17.6%
  • 5- Iluminado

Votes: 2 11.8%
  • 6- À Tua Espera

Votes: 2 11.8%
1 - 20 of 43 Posts

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Un-UPC Portugal - semana 09/2006

1- Borderline
Barragon

2- "Sex Party For Ten"
Filipe_Golias

3- God's Path
Daniel322

4- Night Angel
CS-TOA

5- Iluminado
Arpels

6- À Tua Espera
Reflex

·
30,728 Posts
Discussion Starter · #2 ·
Quero apenas referir que, polémicas à parte, a foto do Arpels foi incluída. Ele diz que a foto é dele, como tal isso é suficiente para que a foto se encontre presente; somos, por outro lado, crescidinhos o suficiente para entender que isto não deve ser 1 pretexto para futuras cenas em que um de nos apresente 1 foto que saiba não sua como tal. Defendo que se ainda restarem duvidas os membros que as tenham sejam livres de não votar na dita foto, de modo até de persuadir possíveis futuras evasões à autoria da mesma. Por fim agradeço que esta questão volte a ser levantada, sempre que duvidas se levantem!:eek:kay:
“A vida continua lá fora…” ;)

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
God's path! i love the dark style in this photo! :drool: esta foto inspira-me a paixão pelo poder supremo! e aquela mulher de maos abertas ainda acentuou mais esse efeito.. dando-lhe um ar mais sobrenatural e esquisito!

o toa recebe tambem os meus parabens pela excelente foto, seria o meu segundo lugar.. parece um desenho animado.. ta fantastica!

·
Registered
21,083 Posts
Daniel_Portugal said:
God's path! i love the dark style in this photo! :drool: esta foto inspira-me a paixão pelo poder supremo! e aquela mulher de maos abertas ainda acentuou mais esse efeito.. dando-lhe um ar mais sobrenatural e esquisito!

o toa recebe tambem os meus parabens pela excelente foto, seria o meu segundo lugar.. parece um desenho animado.. ta fantastica!
toda a gente gosta da maria!! :D
:lol:
tou a brincar, thanks pelo comentário daniel :eek:kay:

·
30,728 Posts
Discussion Starter · #16 ·
Esta semana o meu voto vai para o Golias.
Pessoalmente não sou grande adeptos das fotos de flores (nem de orgias...:D), mas confesso que esta está com 1as cores e uma perfeição fantastica!! No entanto há outras fabulosas que podiam levar o meu voto, a qualidade está lá bem em cima!!okay:

·
30,728 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Obrigado, Arpelius!:)

·
braaaap all day!
Lss911
4,715 Posts
Borderline leva o meu voto.

@arpels: neste momento não tou com inspiração...talvez mais atrde.

1 - 20 of 43 Posts