SkyscraperCity banner

Un-UPC Portugal: semana 10/2006

• 1- À Vossa Espera

Votes: 4 23.5%
  • 2- Fortalezas

Votes: 3 17.6%
  • 3- Good Morning Lisbon

Votes: 2 11.8%
  • 4- Simplicity

Votes: 0 0.0%
  • 5- Timeless Glory

Votes: 8 47.1%
1 - 20 of 21 Posts

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Un-Urban Photo Contest - Semana 10/2006

1- À Vossa Espera
Reflex

2- Fortalezas
Filipe_Golias

3- Good Morning Lisbon
CS-TOA

4- Simplicity
Barragon

5- Timeless Glory
Daniel322

·
30,728 Posts
Discussion Starter · #11 ·
:tongue::tongue:

·
braaaap all day!
Lss911
4,714 Posts
Tou a fazer um shortbrake nas críticas. Quando voltar a ter inspiração critico de novo. :eek:kay:

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
bem.. ja que citaste isso.. aproveito para dizer, que acho de longe, que a melhor foto desta edição é a tua. A nível imaginativo está excelente, causando uma sensação de distância, e ao mesmo tempo de conforto, por conjugar a paisagem agreste e exterior... àquilo que supostamente será um forte, onde rapidamente se pode entrar e ficar em segurança. A nível técnico está excelente; focadíssima, nenhum grão, e o preto e branco confere-lhe um toque extra ao factor "imaginação" que eu já referi, fomentando mais ainda aquela sensação de distância, de sítio longíncuo que não se conhece.

falando no assunto de injustiça... a unica vez que eu senti isso foi quando a minha "império das formigas" não ganhou :( apostava uma enorme confiança nessa foto..

·
braaaap all day!
Lss911
4,714 Posts
A tua foto tem algumas qualidades como as manchas rectangulares de cor e textura diferentes (chão, toalha vertica, toalha horizontal e parede). Na tua foto é compreensível uma demonstração de grande simplicidade quse ligada aos costumes do povo, de pobreza, a santa surge muito singela. Há coer~encia com o título.
Mas falta-lhe força, aexpressividade de contrastes e o foco não não está propriamente brilhante e não colabora com o que se quer mostrar. Tens trablhos bem melhores, nem todas as semanas podems er boas! :lol: :eek:kay:

·
30,728 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Sem margens para dúvida, a vitoria desta semana!!:applause::applause:

Timeless Glory
Daniel322

1 - 20 of 21 Posts