Unai, lembra minha infância, saudades, linda e progressista cidade do noroeste, pequena e já tão verticalizada.
Bem lembrado, ela está estrategicamente localizada na divisa com o DF, inclusive se não me engano o time local disputa o campeonato de lá. Não sabia que tinha um campus da UFVJM na cidadeUnaí! Outra casa da UFVJM. Cidade muito linda e vertical.
A localização estratégica me chamou a atenção, lembrando que integra a Região Metropolitana de Brasília, a rica RIDE de BSB, que se estende por Goiás e MG..
Na verdade quem faz divisa com o df é o municipio de cabeceira grande, um enclave emancipado de Unai de 6 mil habitantesBem lembrado, ela está estrategicamente localizada na divisa com o DF, inclusive se não me engano o time local disputa o campeonato de lá. Não sabia que tinha um campus da UFVJM na cidade Belas fotos, Unaí qse nunca é mostrada aqui... eu particularmente não conheço mto coisa sobre a cidade além da sua força no argronegócio, mas gostei de ver a estrutura e o franco desenvolvimento dela. Vc daqui a pouco tá fotografando o Norte de Minas heim...![]()