SkyscraperCity Forum banner

UPC Portugal: 24/2009

• 1. Observando

Votes: 0 0.0%
  • 4. Die Spree

• 6. Chimney tiles...

UPC Portugal: 24/2009

3215 Views 40 Replies 13 Participants Last post by  Filipe_Teixeira
VOTO PÚBLICO

1. Observando
Barragon

2. Thinking
PedroRibeiro

3. Costa Nova
Pedro v

4. Die Spree
Sky11

5. Metropolis
JohnnyMass

6. Chimney tiles...
Lino

7. Sem título
Luís Raposo Alves
See less See more
7
1 - 20 of 41 Posts
NOTA:

Para o Luis Raposo Alves e para outros "engracadinhos" que acham que têm muita piada em colocarem a concurso fotografias despropositadas e no thread errado, passo a anunciar que não irei voltar a colocar no concurso semanal imagens dessa índole e sem título.
7. Sem título
x2

Vê lá se arranjas amigos para votarem na minha.
x2

Luís votas na tua própria foto... És bastante original e gostas dos teus trabalhos estou a ver...:cheers:
x2

quem? Mesmo alguém que goste da foto quando vir que é tua a reação é: "Que foto nojenta! LRA és mesmo parvo em pôres fotos destas!"...
Que foto nojenta! LRA és mesmo parvo em pôres fotos destas!
Eu nao gosto da foto do LRA, é mesmo horrível :D
O meu voto (feito via BlackBerry topo de gama desde o meu chalê do Sardoal) vai para o JohnnyMass - Metropolis.
Também gostei muito da outra foto de Madrid mas só posso votar numa e em caso de duvida voto num Mod.
^^Eu estou a utilizar o meu iPhone 3G, ultima geraçao desde as praias de Maldivas
Vejamos se nos entendemos: pelo que me parece, o objectivo aqui não é tirar fotos a sítios bonitos, é tirar boas fotos, independentemente da beleza desses locais.

Sendo assim, a minha foto, é, de longe, a melhor delas todas.

Eu já coloquei esta foto numa galeria do centro de Lisboa e essa foto foi muito falada na imprensa internacional na altura, chegando mesmo a ser capa da edição inglesa da Revista "Volta ao Mundo"
See less See more
Não te esqueças de votar então!:lol:^^
^^Eu estou a utilizar o meu iPhone 3G, ultima geraçao desde as praias de Maldivas
Ena. Como está o sol? ;)

Não te esqueças de votar então!:lol:^^
Que competitivo. :lol:
calhou estar aqui quando ele escreveu aquilo.;)
Vejamos se nos entendemos: pelo que me parece, o objectivo aqui não é tirar fotos a sítios bonitos, é tirar boas fotos, independentemente da beleza desses locais.

Sendo assim, a minha foto, é, de longe, a melhor delas todas.

Eu já coloquei esta foto numa galeria do centro de Lisboa e essa foto foi muito falada na imprensa internacional na altura, chegando mesmo a ser capa da edição inglesa da Revista "Volta ao Mundo"
Deve ser uma revista com muito espírito critico, resta saber o conteúdo da reportagem acerca da foto...
Eu que não percebo nada de fotografia nem sou exemplo para ninguém, penso que é uma foto com um enquadramento que poderia ser bem melhor e com umas tonalidades muito saturadas... Mas essa é a minha opinião e como digo sou um leigo no assunto, por isso não passo da cepa torta:lol::banana::cheers:
See less See more
Desculpem, mas se a minha foto é feia a do barragon é o quê?
1 - 20 of 41 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.