Skyscraper City Forum banner

UPC Portugal: 24/2012

1 - 20 of 35 Posts

·
Feliz 2020 ;)!
30,635 Posts
Discussion Starter · #1 ·
VOTO PÚBLICO

1. La espera
Aranou

2. Eterna Capital
Cbr Domes

3. Yin-Yang
Babete

4. Trim, trim
beto_chaves

5. Recicláveis
skytrax

·
10anos neste manicómio xD
13,250 Posts
^^ Só mesmo o Rúben para tê-lo feito. Estava tudo empatado com 2 votos.:nuts:

Uma foto tirada por um telemóvel com máquina 2MP e na qual nem se vê a Bambina. :puke::laugh:

·
Banned
5,203 Posts
Eu votei na minha foto porque acho que aqui é a melhor. Tenho outra minha noutro thread e votei na tua oh africana :bash:

·
Moderator
29,961 Posts
Eu votei na minha foto porque acho que aqui é a melhor. Tenho outra minha noutro thread e votei na tua oh africana :bash:
Olha lá sua minha Bambina com chifres: tás a brincar comigo, não?! A tua foto é a melhor aqui desde quando? :bash::bash:

·
Here since 2007
2,332 Posts
Pra mim a foto que claramente merece ser a vencedora é a nº 4. Mas enfim, tenho notado que certas pessoas votam sistematicamente nos mesmo autores. :eek:hno:

Obrigado skytrax e paradise! :)

Sky, eu qd comecei a colocar aqui fotos tb tive pensamentos como o teu... mas nem sempre a nossa foto é a melhor! Já houve algumas minhas que eu achava fantásticas e q nem 1 voto tiveram... :eek:hno:

·
Moderator
29,961 Posts
Obrigado skytrax e paradise! :)

Sky, eu qd comecei a colocar aqui fotos tb tive pensamentos como o teu... mas nem sempre a nossa foto é a melhor! Já houve algumas minhas que eu achava fantásticas e q nem 1 voto tiveram... :eek:hno:
Eu aqui participo só na desportiva, por isso ganhar ou perder é-me indiferente. Mas eu continuo achar que o voto por simpatia existe sim. Houve uma foto minha que venceu no concurso do forum internacional e depois aqui nem um voto recebeu! Com'on... :doh:

Mas como disse, eu participo na desportiva e na esperança de receber algumas críticas que me ajudem a melhorar enquanto fotógrafo amador. Coisa que aqui também pouco se faz..

·
10anos neste manicómio xD
13,250 Posts
:hilarious

Eu espero que até dia 22, data de encerramento da poll, alguém vote nas outras outras fotos, à excepção da nº. 2.

·
Moderator
29,961 Posts
Foi com um telemóvel? parece tirada com uma moeda de 20 centimos aquilo..
Também não precisa exagerar! :nuts::lol:

:hilarious

Eu espero que até dia 22, data de encerramento da poll, alguém vote nas outras outras fotos, à excepção da nº. 2.
Se depender dos conimbricenses tal não vai acontecer. :eek:hno::eek:hno:

·
Banned
5,203 Posts

·
Banned
5,203 Posts
Estou a responder ao teu post a mim dirigido.

·
braaaap all day!
Lss911
4,715 Posts
Acho a 1ª foto muito boa tecnicamente, já a temática não é tão interessante! But still, grande trabalho!

A 2ª foto é um trabalho paisagístico de fraca originalidade e débil domínio técnico (contraste, cor e foco). Peço desculpa pela crítica ao autor.

A 3ª está com uma luz boa e definição/contraste ainda melhor! Mas o seu ponto mais forte é a maneira como nos consegue fazer perder a noção da "gravidade" ou da noção do espaço no que é vertical, horizontal ou oblíquo! Leva o meu voto!

A 4ª foto retrata um local bonito, clássico, reforçando este aspecto com a utilização do P/B. Tem alguns problemas no enquadramento vertical.

Já a 5ª parece-me um competente trabalho de cor e textura. Ainda assim não deslumbra.

1 - 20 of 35 Posts