SkyscraperCity banner

UPC Portugal: 26/2009

1 - 20 of 42 Posts

·
Feliz 2020 ;)!
30,636 Posts
Discussion Starter · #1 ·
VOTO PÚBLICO

1. Centraal Station
Andre_idol

2. Janela(s) do passado no presente
tuga14

3. The answer is in the skies
Barragon

4. My best friend and I
JohnnyMass

5. Sem Título
Luís Raposo Alves

6. Olha só a qualidade de vida destes cabrões...
Sky11

7. Azulejos em perspectiva
Lino

8. Ex-Libris de Coimbra
Pedro v

·
Registered
11,873 Posts
A 8 é a única que se aproveita. Todas as outras vão de mau a péssimo (excepto a minha, claro)

·
Hugs are always free
4,910 Posts
O problema não está nas fotos mas em quem vota, a começar por mim que sou um pacóvio.

·
Registered
11,873 Posts
É isso mesmo, sky11, se fossem profissionais a votar, as minhas estariam sempre em primeiro, mas assim é que tem piada, o pessoal ainda não tem experiência em fotografia, sempre dá para se brincar um pouco com isto

·
Registered
1,012 Posts
É isso mesmo, sky11, se fossem profissionais a votar, as minhas estariam sempre em primeiro, mas assim é que tem piada, o pessoal ainda não tem experiência em fotografia, sempre dá para se brincar um pouco com isto
Porque não fazes uma critica de cada foto, para o pessoal aprender com os profissionais, gostaria muito, afinal o saber não ocupa espaço... :cheers::)

·
turquia | türkiye
1,645 Posts
por acaso, tenho de ir ao MUDE um dia destes
a última vez que passei por lá estava fechado por ser segunda-feira

em relação às fotografias:

gostava de ver pormenores da centraal station, sem ser este ângulo tão aberto. às vezes quando viajamos queremos captar a imagem na totalidade de um monumento ou edifício em particular e ficam-nos a faltar os detalhes.

acho o título da do miguel bastante pertinente. janela do passado no presente. e é isso mesmo. é tão óbvio e nunca tinha pensado nisso!

a do andré faz-me lembrar uma que o sky meteu há uns tempos 'blue sky' ou algo semelhante.

a do johnny gosto particularmente por estar faseada em três camadas: escadas que sobem, o edifício que rectifica a imagem e depois ainda a outra parte do edifício que faz uma linha decrescente. a nível de composição está muito bem conseguida.

o MUDE é o MUDE*

adoro a qualidade de vida dos cabrones! que cantinho mágico. tens muito boa observação, skyzinho* é sem dúvida uma das minhas preferidas. imaginas um fim de tarde ali? upa upa!

azulejos em perspectiva também acho interessante por captar este tipo de padrões e detalhes 'urbanos'. gostava de ver uma do género, mas de frente, sem ser em perspectiva.

ex-libris de coimbra :) também gosto muito das tuas fotos pedro_v. vê-se que adoras a fotografia e tentas aprimorá-la cada vez mais, tendo em atenção dicas e etc que vais lendo em revistas, livros, exposições, whatever. e acho que gostas particularmente de ler e ouvir críticas, para assim aprenderes ainda mais. sem dúvida: keep it up!

·
Registered
11,873 Posts
Eu paguei à Moya 1000 € para ela dizer isto.

·
Hugs are always free
4,910 Posts
adoro a qualidade de vida dos cabrones! que cantinho mágico. tens muito boa observação, skyzinho* é sem dúvida uma das minhas preferidas. imaginas um fim de tarde ali?
Se imagino? Passo lá vários dias por ano LOL.
Salzburg (Fuschl mais propriamente).....

Mas sim...... imagino!

·
Registered
11,873 Posts
Epá, calem-se os dois, já ninguém vos aguenta. Vocês devem ser os reis do spam no ssc. É só spam atrás de spam.

Isto aqui é um thread de fotos.

·
Hugs are always free
4,910 Posts
Epá, calem-se os dois, já ninguém vos aguenta. Vocês devem ser os reis do spam no ssc. É só spam atrás de spam.

Isto aqui é um thread de fotos.
Mas qual spam oh passarito?
A moya fez um comentário à minha foto e acho simpático responder....
Estamos a "discutir" sobre as fotos.....

·
Registered
11,873 Posts
Mas qual spam oh passarito?
A moya fez um comentário à minha foto e acho simpático responder....
Estamos a "discutir" sobre as fotos.....
O que tu queres sei eu!

·
Hugs are always free
4,910 Posts
O que tu achas que eu quero, eu tenho a certeza que sim.

1 - 20 of 42 Posts