SkyscraperCity banner

UPC Portugal: 30/2009

1 - 20 of 34 Posts

·
Feliz 2020 ;)!
30,636 Posts
Discussion Starter · #1 ·
VOTO PÚBLICO

1. We will always have Paris
Sky11

2. Separados por um Oceano
Barragon

3. McDonald's de Ermesinde...
Lino

4. Errare humanum est
Pedro v

5. Sem título
Luís Raposo Alves

·
Hugs are always free
4,910 Posts
Então e eu não tenho direito a agradecimento?:rant:
Não reparei no teu voto.....
Muito obrigado pelo voto :master: e por não teres participado!

·
Registered
11,873 Posts
Mas isto aqui é um concurso de fotografia ou um concurso de quem é que consegue trabalhar mais as fotos?

·
Registered
11,873 Posts
^^

Er... um boneco a sorrir, depois outro com os olhos tortos, outro às gargalhadas... depois uma banana histérica e depois uma discoteca.. ok... ok

obrigado pelo esclarecimento, Pedro V :eek:kay:

·
Registered
1,012 Posts
^^

Er... um boneco a sorrir, depois outro com os olhos tortos, outro às gargalhadas... depois uma banana histérica e depois uma discoteca.. ok... ok

obrigado pelo esclarecimento, Pedro V :eek:kay:
São as fases pelas quais nós passamos quando lemos os teus comentários e os do Sky11 :lol:.
Passo a explicar, quando vemos um tópico vosso ficamos logo contentes=:), pois sabemos que vem lá bacurada propositada, depois de ler o vosso tópico ficamos a pensar será verdade o que li daí o simbolo :nuts:, depois de pensarmos um pouco só nos podemos rir=:lol:, bom e agora que já lemos o vosso tópico nada como a nossa merecida "mini"=:banana:, e por fim após algumas das nossas "minis" o melhor é mesmo acabar na disco para esqueçer :dance:.

Uuufffaaaaa, deu trabalho, espero que tenhas percebido...!! :cheers:

·
Registered
7,086 Posts
Não percebo o motivo do título da foto do Lino...:dunno: (edit: esquece, já compreendi :eek:kay:)

A do Pedro V foi tirada no Aparthotel Atlântico, certo? Ainda há poucos dias lá passei e estavam várias abertas :lol: Estiveste no local certo à hora certa...

São as fases pelas quais nós passamos quando lemos os teus comentários e os do Sky11 :lol:.
Eu não teria dito melhor :hilarious

No entanto, o meu voto vai para a foto do Sky11 :)

1 - 20 of 34 Posts