Skyscraper City Forum banner

UPC Portugal: 32/2009

• 1. Coloque o Cinto de Segurança por favor.

Votes: 0 0.0%
  • 5. UPC

Votes: 0 0.0%
1 - 20 of 45 Posts

·
Whatever
45,866 Posts
Discussion Starter · #1 ·
VOTO PÚBLICO

1. Coloque o Cinto de Segurança por favor.
tuga14

2. notas cristalinas...
Lino

3. Arco-Íris
Barragon

4. A menina de Lisboa
daniel322

5. UPC
napolit

6. Day Off
Pelha

7. カルボエイロ岬
Pedro v

·
Hugs are always free
4,910 Posts
Voto na Day off by Pelha.
Também gostei da foto do Barragon pelo forte contraste de cores.... faz parecer o resto da foto a P&B.
A do Tuga tb gosto mas o título deitou tudo a perder :lol:

·
Hugs are always free
4,910 Posts
O forte contraste de cores naquela foto (boneco face ao resto) faz realçar o cinzento dos prédios (e até dos carros e do sinal de transito). Só o BES parece ajudar a contrariar a ideia que a foto afinal é mesmo a cores.

É-me indiferente se a foto é no Porto ou em Vila Nova da Rabona :lol:

·
Registered
11,873 Posts
Voto na do Cabo da Roca.

Nº1 - Parece foto de telemóvel. CHUMBADA!

Nº2 - Não aquece nem arrefece! CHUMBADA!

Nº3 - Foto cinzenta e deprimente. Faz lembrar tristeza, até pelas árvores, que parecem mortas. CHUMBADA!

Nº4 - Essa torre fica sempre bem nas fotos. terceiro lugar. APROVADA!

Nº5 - Se tivesse sido eu a tirar a foto, já tnham mandado vir comigo a dizer que a foto era horrível por estar a fotografar prédios de subúrbio. CHUMBADA!

Nº6 - Sintra. 2º lugar. Só não a coloco em 1º lugar porque é a P&B e é mais fácil uma foto a P&B tornar-se bonita do que uma foto a cores. APROVADA!

nº7 - A melhor de todas. APROVADA!

·
'tou na lua...
41,754 Posts
Jovem Luís, não esquenta nem arrefenta não é crítica suficiente para chumbar uma foto. Venho pedir melhor explicação de um pseudo-expert que só meteu, recentemente a concurso, uma foto banal do Parque das Nações...

·
Hugs are always free
4,910 Posts
Venho pedir melhor explicação de um pseudo-expert que só meteu, recentemente a concurso, uma foto banal do Parque das Nações...
Foto banal? Mas tu também dás opiniões pseudo-expert?
Acho que estás a fazer o mesmo que o LRA... ou seja, a opinar. So what? Qual é o drama?

Neste concurso, o LRA foi o unico a fazer uma análise +/- a todas as fotos.
Não gostas? Come menos!

·
Registered
11,873 Posts
Jovem Luís, não esquenta nem arrefenta não é crítica suficiente para chumbar uma foto. Venho pedir melhor explicação de um pseudo-expert que só meteu, recentemente a concurso, uma foto banal do Parque das Nações...
Só pegaste no comentário que eu fiz à foto 2, o que me dá a entender que em relação aos outros comentários que fiz das outras fotos já achas que são suficientes para as chumbar, certo?

E queres uma melhor explicação para quê? Ainda por cima de um pseudo-expert? Fica descansado que não é pelo facto de eu explicar melhor ou pior que passo a aprovar a tua foto. :lol:

1 - 20 of 45 Posts