SkyscraperCity banner

UPC Portugal: 45/2010

1 - 13 of 13 Posts

·
Feliz 2020 ;)!
30,636 Posts
Discussion Starter · #1 ·
VOTO PÚBLICO

1. The Dome
JohnnyMass

2. Reflexos em(de) Lisboa
Babete

3. Caminho para o passado
Miguel_Arq

4. Pressa com perfeição
emarques

·
Registered
1,012 Posts
Foto 1. demasiada zona muito escura na direita com muitos edifícios a fazerem sobreposição ; Foto 2. Ideia já muito vista, com nada relevante na paisagem ; Foto 3. Zonas demasiadamente escuras ; Foto 4. A ideia de colocar uma pessoa para ter uma noção de escala foi boa, é pena que esteja desfocada.

Isto é a minha opinião acerca das fotos, quero apenas referir que espero que seja entendido como uma crítica construtiva ;)

·
Registered
1,125 Posts
Foto 1. demasiada zona muito escura na direita com muitos edifícios a fazerem sobreposição ; Foto 2. Ideia já muito vista, com nada relevante na paisagem ; Foto 3. Zonas demasiadamente escuras ; Foto 4. A ideia de colocar uma pessoa para ter uma noção de escala foi boa, é pena que esteja desfocada.

Isto é a minha opinião acerca das fotos, quero apenas referir que espero que seja entendido como uma crítica construtiva ;)
Pela minha parte, sempre que puderes, critica. É uma ajuda para quem quer melhorar!:)

·
Registered
4,676 Posts
Foto 4. A ideia de colocar uma pessoa para ter uma noção de escala foi boa, é pena que esteja desfocada.
Está desfocada de propósito (eu queria movimento na foto em vez de um instantâneo), só que a exposição não foi suficientemente longa para fazer um arrastamento muito notável.

1 - 13 of 13 Posts