Skyscraper City Forum banner

UPC Portugal - Semana 15/2006

• 1- O Pescador

Votes: 5 35.7%
  • 2- Neon Lights

Votes: 3 21.4%
  • 3- Black or White

Votes: 1 7.1%
  • 4- Mundo da Fantasia

Votes: 5 35.7%
1 - 20 of 45 Posts

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Discussion Starter · #1 ·
UPC PORTUGAL - SEMANA 15/2006 (mais uma vez só com 4 participantes!!:(:()

1- O Pescador
Filipe_Golias

2- Neon Lights
Reflex

3- Black or White
Barragon

4- Mundo da Fantasia
Daniel_Portugal

·
Airbus flyer!
1,952 Posts
Então cá vai o comment do Mister Lady (se não te importares, prefiro Mister Leide, é mais fino... :lol: ).

Estou confuso entre a do Golias (aKa King Philly) e a do Dani.

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
bem.. mais vale votares na do King Philly, nao vá ele darte um soco com os seus braços de GOLIAS se votares noutra que nao a dele :lol:

·
Registered
8,336 Posts
Eu volto a levantar a questão: até que ponto podemos usar o photoshop neste concurso?

É pena termos novamente só 4 fotos concorrentes :( O trabalho de escolha fica mais facilitado, é verdade... mas a dificuldade na escolha é que dá aquele "gostinho" ao concurso :) Assim sendo, peço desculpa (custa-me mesmo fazer isto!) mas dou o voto à minha foto :dunno:

·
Whatever
45,866 Posts
acho que não vou votar em nenhuma...peço desculpa aos participantes, mas não há nenhuma que me encha as medidas.:(

·
Whatever
45,866 Posts
Filipe_Golias said:
Eu volto a levantar a questão: até que ponto podemos usar o photoshop neste concurso?
já foi aqui discutido e foi aprovado que se pode usar "até que doa!" depois podes é decidir se votas nela ou não, o que no meu caso será sempre um não!;)

·
I Love You... Soraia
27,934 Posts
o meu voto irá sempre para a foto que acho melhor.. quer tenha photoshop ou nao.

ha uma coisa muito diferente em chegar ao fotoxop e darlhe um efeito predefenido.. ou fazer algo original mexendo com brilhos, contrastes, hue, sobreposiçoes, cortes, ajustes pessoais, distorts, liquify aqui e ali.. bla bla bla

·
Whatever
45,866 Posts
só que geralmente o pessoal tá a lixar-se para o facto de tar shopada ou não, só pensam no resultado visual final...mas são opções pessoais.

·
Registered
8,336 Posts
^^ Olha... por acaso até é uma das qualidades dos pseudo-críticos do UPCi é não irem muito com photoshop... a não ser que este POTENCIE a própria foto e TODOS os elementos que nela constam. Admito que me revejo neles, nesse parâmetro.

·
Whatever
45,866 Posts
exacto, desde que não seja claramente evidente que a qualidade da foto vem do trabalho shopistico e não das habilidades do fotógrafo, tudo bem.

1 - 20 of 45 Posts