SkyscraperCity banner
1 - 10 of 10 Posts

·
Registered
230 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Uma serie de publicididades feita pelo Ministerio de Turismo. Sao 5 partes.
Uruguay ta apostando forte ao turismo internacional, também tao començando a prodizir uma nova publicidade mundial, sendo o Diego Forlán a cara. Depois da copa do mundo a palavra Uruguay aumento um 3000 % de procura no Google. Espero que gostem e desculpem pelo portugues ruim.

·
Registered
795 Posts
ainda assistirei os vídeos, mas tenho certeza de que vou gostar, pois gosto muito da cultura uruguaia.

Hoje, talvez, Montevideo seja o meu próximo destino. É o lugar que mais desejo ir. Quero contemplar a paisagem rio-platense e conhecer a cultura uruguaia, ouvir um Candombe ou Milongon nos bairros populares. Será que isso é possível ainda? :D

abraço, amigo!

·
Registered
1,319 Posts
Adoro o Uruguai e ano passado passei 8 bons dias por Mvd. Na época já tinha começado uma outra série de campanhas sobre turismo no Uruguai. Tenho até folder aqui. hehehe

Ainda volto para conhecer algumas coisas que acabei não conhecendo em mvd, além de Punta e Colônia.

Como não torço pra sel. brasileira, na copa escolhi o Uruguai para torcer, claro que isso se deve a figura mais do que carismática e agora emblemática do Loco Abreu. Aquela cavadinha na final do estadual contra o Bruno e depois na copa foi coisa surreal. Forlan é um ótimo jogador, mto acertado a escolha dele como melhor da copa.

Ainda passo em Minas para ver o museu de Loco "Pitirria" Abreu!

hahahahahahahahaha

·
Registered
230 Posts
Discussion Starter · #7 ·
muito obrigado pelos comentarios.
aquí tem um link com o negocio do aumento de uruguay na procura no google
http://www.noticiasmvs.com/Aumenta-3000pct-busqueda-de-Uruguay-en-Google.html

pra voce amigo do fogao, eu temho muita simpatía pelo botafogo, porque minha ex namorada (carioca ela) e sua familia é do time. estive 4 vezes no Rio mas nunca pude ir num jogo do bota, so assistí um fluminense vs vasco pela taça Rio, ano 2006 acho. conheço muito bem o Rio, ate lugares que nao sao turisticos como engenho novo, meier, até duque de caixias, fui ate saquarema, sao pedro d´aldeia, cabo frio e arrial do cabo, niteroi, sao gonçalo, e friburgo. ainda tenho saudades da praia grumarí!! mas eu vou voltar com certeza.

como sempre voces sao bem-vindo e todos meus amigos brasileiros que visitaram uruguay gostaram muito. abraços

·
Registered
1,319 Posts
Fala nico,

tu andou até aqui pelo meu bairro é? hahaahahahahahaha

Gostou do Méier? hehehe

Eu tenho uma ex que é uruguaia...hehehe

venha ao Rio de novo conhecer o Engenhão e ver o Fogão qdo puder. Será mto bem vindo. Na Copa do Mundo foi mto legal a mobilização em torno do Uruguai. Mais de 3 mil pessoas com a camisa do Botafogo, bandeiras do uruguai, camisas celestes, torcendo no fifa fan fest. Eu e meus amigos fomos para alguns bares tb e torcemos bastante. Foi bem legal.

abs

·
Registered
795 Posts
Assistindo o primeiro vídeo fiquei com uma vontade danada de comer um churrasco no Uruguai! Uma picanha uruguaia na brasa deve ser um negócio fantástico!
tche, vale a pena ir até lá só pra isso.

costumo dizer que nunca fui ao Uruguai, pois só conheço a cidade de Rio Branco, fronteira com o RS. Mas a carne de lá (pelo menos dessa cidade hehe) é sensacional. Melhor carne que já comi, disparado. Muito melhor que a do RS e Argentina. E nem fui em restaurante muito caro não, nuns restaurantes médios já se come bem. Vale a pena.

1 - 10 of 10 Posts