SkyscraperCity banner
1 - 19 of 19 Posts

·
Avoid the Noid
3,214 Posts
Discussion Starter · #1 ·
A companhia de aviação US Airways vai iniciar, em Junho, uma nova rota de Filadélfia para Lisboa.

Com esta nova ligação, efectuada em Boeing 757, bem como os novos serviços para outras cidades europeias como Milão, Itália e Estocolmo, Suécia, a US Airways passa assim a oferecer um total de 19 voos diários para 16 cidades em 10 países Europeus.
O serviço de Lisboa, ainda sujeito à aprovação governamental, tem a seguinte programação: Filadélfia - Lisboa, com partidas às segundas, quartas, sextas-feiras e sábados pelas 20:10, chegada a Lisboa às 8:15. A rota Lisboa-Filadélfia sai às terças, quintas, sábados e domingos pelas 10:15, com chegada prevista ao destino às 13:15.

Segundo Scott Kirby, vice-presidente executivo de vendas e Marketing companhia norte-americana, em comunicado à imprensa, “a nossa presença internacional é o elemento chave que diferencia a nova US Airways das outras companhias low-costs”.

Fonte:http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=3697

·
President and CEO
17,578 Posts
Ainda bem, mais uma companhia para Lisboa. :eek:kay: Cada vez mais me convenço que o aeroporto está arebentar pelas costuras.

·
Registered
411 Posts
fred_mendonca said:
Ainda bem, mais uma companhia para Lisboa. :eek:kay: Cada vez mais me convenço que o aeroporto está arebentar pelas costuras.
tb disseram isso quando foi o euro 2004 e eu n vi nada a rebentar!!!:D
ainda bem k vem cá a US airways alarga o nº de companhias aereas em lisboa;)

·
President and CEO
17,578 Posts
Boeing 757 US AIRWAYS

·
Registered
6,715 Posts
como.. se não temos mais espaço.. a Portela é um empecilho para o turismo de Lisboa..

nem a Ota ajuda.. PLATAFORMA RIO FRIO JÁ

·
President and CEO
17,578 Posts
Ou isso, o que interessa é que esta situação n se pode manter por mt tempo. Pah a Portela não recebe nem mais um avião, aquilo tá cheio.

·
Registered
411 Posts
fred_mendonca said:
Ou isso, o que interessa é que esta situação n se pode manter por mt tempo. Pah a Portela não recebe nem mais um avião, aquilo tá cheio.
pah eu n kero é a OTA!!!
aproveitem o aeroporto militar ao pé e alarguem este aeroporto :bash:
mas a isso os politicos n kerem pois é dali(aeroporto militar) k são transportados esses bandidos :bash:

·
Whatever
45,866 Posts
Nikom said:
O avião em que eu vou pa Filadélfia já ta cheio :)
vais lá agora? é engraçado, nunca pensei que houvesse tanto mercado para Philly desde Portugal se bem que a cidade está muito bem situada entre NYC e DC.

Já agora aproveita e tira fotos do Comcast Center que o ano passado qdo lá estive ainda não passava de um buraco!;)

·
Avoid the Noid
3,214 Posts
Discussion Starter · #14 ·
JohnnyMass said:
vais lá agora? é engraçado, nunca pensei que houvesse tanto mercado para Philly desde Portugal se bem que a cidade está muito bem situada entre NYC e DC.

Já agora aproveita e tira fotos do Comcast Center que o ano passado qdo lá estive ainda não passava de um buraco!;)
Eu não vou pa Filadelfia(mas não me importava de lá ficar),é só um vou de ligação.Eu vou pa Orlando a cidade das montanhas-russas e parques de diversões :D
Mas eu tive a ver umas imagens do 757 parece ser pequenino por dentro,ou então vi mal :p

·
President and CEO
17,578 Posts
Sim, n é mt grande em compraração com um 767 ou um 777.

·
President and CEO
17,578 Posts

Aqui dá pra ver a diferença entre o 757 e o 777.

·
Whatever
45,866 Posts
Nikom said:
Eu não vou pa Filadelfia(mas não me importava de lá ficar),é só um vou de ligação.Eu vou pa Orlando a cidade das montanhas-russas e parques de diversões :D
isso é que é chato!:D

1 - 19 of 19 Posts