SkyscraperCity banner
1 - 20 of 22 Posts

·
Amazônida!!
1,597 Posts
Manaus é bem espalhadona...
A cidade é bonita e eu tenho muita vontade de conhecer!
Pena que os manauaras gostam de falar mal dos paraenses :tongue3:

·
Registered
1,951 Posts
Manaus até que é bem verde, mas não gostei muito da aparencia geral da cidade não, os prédios são muito espalhados, e não sei... achei que tem um ar de periferia....

·
Registered
292 Posts
UAU... Vou muito em Manaus pois temos uma filial lá... E nunca consegui tirar fotos tão boas quanto essas... Tanto que nem posto aqui... Uma observação... SÓ TEM METADE DA CIDADE ai... Talvez nem isso... Faltou as áreas próximas da Ponta Negra e da Manaus Velha... Pow parabéns pelo achado... Fotos excelentes...

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
Discussion Starter · #5 ·
valeu pessoal! Guto, falta ainda a parte do porto e do centro antigo com seus prédios, né...realmente só tem metade da cidade aí, não conheço a cidade, mas também tive a impressão que falta ainda outras regiões, a cidade é grande...
abs

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Não, Thina...bem que gostaria...nossa...
Achei no www.webshots.com, o melhor site de álbum de fotos, turismo, tem milhares de fotos lá, muitas pessoas viajam e postam fotos sempre visito aquele portal. As de Belém também achei lá...valeu!

·
Registered
12,776 Posts
^sempre qdo viajava de avião por sorte sentava perto da janela , mas nem pensava em tirar fotos, da próx vez não vou perder a oportunidade, pois Florianópolis em vista aérea é belíssima.
Valeu!

·
papachibé
2,014 Posts
Nunez said:
Manaus é bem espalhadona...
A cidade é bonita e eu tenho muita vontade de conhecer!
Pena que os manauaras gostam de falar mal dos paraenses :tongue3:
Eles falam mal, mas quando agente vai pra lá é muito bem recebido, eu fui muito bem tratado quando estive lá. Essa rixazinha é porque os paraenses sempre fazem sucesso com as manauaras :D

·
Registered
193 Posts
Nossa, depois que apagaram os posts de todo mundo aqui no forum eu até parei de postar, só fiquei visitando e lendo... meu numero de posts nunca mais passou dos 350.. só agora que ultrapassou... eu tinha mais de 700.

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
Discussion Starter · #13 ·
paroara said:
Essas de Manaus estão muito boas também Fortal. Ia ser bem legal ver umas do Centro da cidade. :)
Valeu, Paroara!!
Abaixo, segue uma foto rara...de uma enciclopédia, do começo
da década de 80. hehehe Acho que a foto é de 81.
Escaniei a foto, este livro que tenho é bem antigo, aqueles de sebo,
de naftalina...heheh. Até que está bem conservado,
tem muita informação sobre o Brasil,,,hehe :cheers:

Eis a foto. Centro e o moderno Porto de Manaus.

·
papachibé
2,014 Posts
/\ Valeu por ter procurado a foto, Fortal. É antiga mas dá pra ter uma idéia do centro da cidade. Dá pra ver a parte antiga da cidade, o Teatro Amazonas e uma igreja que eu acho que é a catedral (olha eu falando como se fosse um profundo conhecedor de Manaus, hehe).

Alguém sabe se esse porto que aparece na foto é o famoso porto flutuante?

·
Rio Eterno
1,840 Posts
Manaus pede uns grandões de 200, 300 metros. Ficariam ótimos no meio da selva.

·
Banned
242 Posts
Belas fotos, apesar de que Manaus ainda é uma cidade muito pobre (nada internacional) para se ver do alto (eu disse do alto).

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
:applause:

show de Bola, hein Fortal.

ótimo achado, as fotos são muito boas e essa ultima do centro antigo, é medonha :runaway:

Quanto a Manaus, eu não consigo acreditar, pelas fotos, que a cidade tenha 1,5 milhão de habitantes, sei lá chega a ser meio estranho ainda mais quando eu comparo com Cuiabá que tem 550mil, e o tamanho (não só em prédios, mas a cidade de uma maneira geral.

·
**16º ano**
**17º ano**
25,738 Posts
O lefal dessas fotos é que dá pra ter uma noção melhor da cidade

1 - 20 of 22 Posts