Muito legal os Videos ,Parabens mesmo!!!
Achei intereissante que nele mostra os detalhes como eram os Transportes Publicos da Epoca, ja imaginei que eram bem mais precarios mesmo, imagino que nao era tanto assim pq na epoca a populaçao nao era taoo grande assim como agora.
Pelo que eu saiba, so nos anos 70 foi que chegou os Primeiros Metrô no Rio e Sao Paulo, pq pelo que eu vi, esses Videos sao dos anos 60 ou 50,o que acho interessante foi que no video fala que com os Onibus Grandes e modernos, foi que melhorou o transporte publico, mais isso foi na akela epoca no momento, imagino que a Populaçao foi crescendo de novo e o Caos foi voltando, entao o bom que na Epoca no Final nos anos 60(imagino...) foi que os Governos tiveram a Ideia de Implantar as Primeiras Linhas de Metrô em Sao Paulo(via Subterraneo) e depois no Rio(na verdade akeles Trem de Surbubio, ou Trem-Metropolitano) talvez com a ideia copiada mais ou menos de Londres,Paris e Nova York que sao Cidades que ja tinham muitos antes, tipo assim Eu acho: que os Metrôs começou a ser implantados e funcionar Primeiro so nas Cidades Grandes nos Paises de 1 Mundo, e depois so 30 ou 50 anos depois que chegou no Brasil os Metrôs em Sao Paulo nos anos 70. Tipo,agora no nosso momento e na nossa Geraçao, e que SO AGORA depois de mais de 40 anos em que ja exite nos Paises de 1 Mundo, e a Chegada do Trem-Bala que Primeiramente vai Ligar Rio,Aparecida, SJ dos Campos, Sao Paulo, Jundiaí(tavez ainda nao definido) e Campinas.Tipo eu sei que o Trem-Bala nao tem nada haver aki com o Topico,mais to comentando isso pq eu comparei isso com as Linhas de Metrô que tbn chegou ao Brasil so depois de 30 anos ja funcionando em outros Paises de 1 Mundo.
Bem pessoal, eu so fiz o meu Comentario e minha opiniao que seja interessante para conversar sobre o nosso Transporte Publico que aos poucos vem melhorando a cada dia(infelizmente nunca estara perfeito, tentar melhorar sempre e bom).
Parabens mesmo para quem postou o Video, achei muito interessante mesmo

, Parabens!!