SkyscraperCity banner
1 - 6 of 6 Posts

·
How about a magic trick?
4,801 Posts
Essa entrada da Osasco é uma vergonha mesmo...

E essa invasao é praticamente instinto de sobrevivencia. Um verdadeiro "estouro da boiada" como diz meu pai.

·
Registered
366 Posts
Infelizmente educação no Brasil é algo muito sério. O povo está muito mal educado, e a gente ve isso no dia-a-dia: trânsito (no meu bairro não dá pra atravessar a rua no verde pra pedestre porque os motoristas não respeitam, já até mandei um e-mail pra CET e nada até agora), ruas e principalmente no transporte público (principalmente nas periferias). Esses tempos conversei pessoalmente com um rapaz que empilha coca-cola na Noruega (tipo um serviço de pião lá) e fiquei impressionado com o nível de cultura do cara, se assemelha ao de um bom médico daqui. Acho que em casa e na escola as coisas precisam mudar urgentemente.
Mas uma vez vi algo engraçado e triste ao mesmo tempo na estação corinthians-itaquera na hora do rush; quando a porta abril e o povo foi entrar contudo um dos passageiros caiu de quatro e foi correndo quase que assim mesmo pra pegar um banco vazio...uahuahauha. Meu deus onde estamos?!!!!!

·
Rumo ao fim do mundo!
3,205 Posts
Tem coisas que não da pra fazer nada mesmo. Talvez quando o governo do Brasil, assim como o da Noruega e outros países investir na educação e cidadania não ser mais coisa de gente idiota ( como muita gente pensa ), ai sim teremos um povo educado. Eu sempre pratico cidadania, mas porque me ensinaram isso um dia. Se não tivesse aprendido, seria mais um troglodita como milhões que existem por ai.

1 - 6 of 6 Posts