SkyscraperCity banner

26221 - 26240 of 26275 Posts

·
Registered
14,861 Posts
Parece com a Rússia. Vi um vídeo de um casal de brasileiros que vive lá. As melhores partes da cidade lá parecem justamente com esse gueto aí.
Mas que parte do país eles vivem, que cidade? Estou acompanhando o casal do Mundo sem fim e eles passaram por várias cidades, em algumas delas mesmo as partes mais pobres são bastante apresentáveis. Do que eu vi, o sul perto do mar cáspio que é mais problemático, onde está a Chechenia e tals. Mas é um país enorme, deve ter cidades piores.

·
Registered
1,602 Posts
Mira a imundice do Guetto ... Total desprezo, indiferença por parte poder público ante a situação degradante da região mostrada nesse vídeo .

(...)https://www.youtube.com/watch?v=EWnQFLNTaIk
Nada que limpar, capinar e pintar não resolvam, ao contrário de certos lugares em certos países bananeiros que eu não vou citar o nome, onde tem que demolir e fazer tudo de novo.

·
Registered
15,473 Posts
Foreign Born Population in the U S (1850 to 2019)

This Dynamic Graph Shows the Foreign population of the United States by country of birth from 1850 to 2019. Foreign born refers to people residing in the USA who were not US citizens at birth. this population includes naturalized citizens, lawful permanent residents (LPRs), certain legal non immigrants (e.g., persons on students illegally residing in the US)

2050 : United States of Mexico :laugh: :D

·
Registered
129 Posts
^^
Depois da "revolución", o numero de cubanos nos EUA subiu exponencialmente.

E olha que curioso: O Brasil como o 6º mais populoso do mundo sequer aparece no top 15.

·
Registered
4,657 Posts
^^
Depois da "revolución", o numero de cubanos nos EUA subiu exponencialmente.

E olha que curioso: O Brasil como o 6º mais populoso do mundo sequer aparece no top 15.
Não temos cultura de emigração. Se a economia melhorar, a tendência é a volta de brasileiros e o aumento de estrangeiros por aqui.

·
Registered
4,657 Posts
Não duvido. Até hoje vivemos um Golpe.

26221 - 26240 of 26275 Posts