SkyscraperCity banner

26241 - 26260 of 26275 Posts

·
Registered
128 Posts
^^
Assim como ele, eu tbm me considero pobre demais pra morar no Brasil, ganho um salário que bem acima da média da população e o máximo que eu consigo em Sp é alugar um Studio de 30m que custa uns 1800/mês.

·
Não creio no que não vejo
23,357 Posts
Me impressiono como tem brasileiro em cada canto inimaginável do mundo, tem um cara que mora na Groenlândia mds!. Quando falamos em Geórgia no mundo, lembramos do estado americano kkkk

·
Registered
4,657 Posts
Esse País aí não é onde ocorrem atentados constantemente? Zulivre.

·
Registered
128 Posts
Me impressiono como tem brasileiro em cada canto inimaginável do mundo, tem um cara que mora na Groenlândia mds!. Quando falamos em Geórgia no mundo, lembramos do estado americano kkkk
Brasileiro emigra ate pouco, mas sendo um país com 210 milhoes de hab, qualquer percentual que seja 1% ja é mais do que a população de muito país. Porem nas viagens que eu faço eu vejo muito frances, espanhol, argentino, holandes, esse povo viaja bastante.....

·
Christian Effenberger
1,261 Posts
Esse País aí não é onde ocorrem atentados constantemente? Zulivre.
Andei dando uma lida e realmente nao vi tanto motivo de se maravilhar nao, ele deve ter se deslumbrado mais pelo valor baixo da moeda mesmo e o poder de compra que ele tem lá. Sobre a violencia mesmo, ok que o numero baixo de assassinatos é "impressionante", mas no ranking mundial de paises mais seguros do mundo, que leva em conta atividades militares, desastres naturais, terrorismo e tal, a Georgia ta abaixo de Mocambique, Peru, Tunisia... Nada contra nem desmerecendo, o canal é dele e ele analisa nos parâmetros que ele quiser, so nao acho (eu) que é essa maravilha toda.

·
Registered
949 Posts
Acho que não tem muitos atentados na Geórgia, mas em 2008 eles estiveram em guerra com a Rússia e tem 20% do território ocupado.

·
Registered
128 Posts
É normal esse deslumbramento, vemos no YouTube vários gringos falando o mesmo sobre o Brasil, por isso é bom ver com cuidado esses relatos logo após a chegada, tem que ter uma vivência maior no país pra poder dizer algo com mais propriedade.

·
Registered
23,279 Posts
É normal esse deslumbramento, vemos no YouTube vários gringos falando o mesmo sobre o Brasil, por isso é bom ver com cuidado esses relatos logo após a chegada, tem que ter uma vivência maior no país pra poder dizer algo com mais propriedade.
hahaha Bem observado. Todos eles adoram o Brasil, mas ô paisinho difícil de sobreviver, viu. :lol:

·
Registered
3,945 Posts
^^ Talvez pra quem tem dinheiro e só vive nas áreas nobres das cidades brasileiras não seja tão ruim.

Tava pensando aqui, se você mora num condomínio fechado bom, só anda de carro blindado e só vai em lugares nobres, realmente pode ser que a qualidade de vida seja maior do que em outros países mais desenvolvidos, pela variedade de opções, belezas naturais, sem tempo muito extremo de frio ou calor dependendo do lugar, etc

·
Registered
128 Posts
É mais ou menos a experiência que eu tenho quando estou viajando pra uma cidade, seja a turismo ou a trabalho, ficando em bairros mais centrais, geralmente não uso transporte público, frequentando bons restaurantes, volto a noite e o quarto está arrumado, da pra dizer que naqueles dias se leva um padrão de vida de rico, ou quase isso. Em minha viagem a Londres eu fiquei num bairro excelente de lá uns 10 minutos a pé da London Bridge e um monte de cartões postais bem próximos, metrô do lado... tenho certeza que se eu fosse morar lá o único lugar que eu conseguiria pagar era num bairro bem afastado.

·
Registered
4,657 Posts
Existe muito deslumbramento nesses vídeos. Esse casal mesmo aí vive na Rússia, mostra imagens deprimentes de lugares deprimentes e querem mostrar como algo de outro mundo, algo muito superior ao Brasil. Única vantagem de lá é não ter gente defendendo favela, favela lá não se cria.

·
Registered
23,279 Posts
É mais ou menos a experiência que eu tenho quando estou viajando pra uma cidade, seja a turismo ou a trabalho, ficando em bairros mais centrais, geralmente não uso transporte público, frequentando bons restaurantes, volto a noite e o quarto está arrumado, da pra dizer que naqueles dias se leva um padrão de vida de rico, ou quase isso. Em minha viagem a Londres eu fiquei num bairro excelente de lá uns 10 minutos a pé da London Bridge e um monte de cartões postais bem próximos, metrô do lado... tenho certeza que se eu fosse morar lá o único lugar que eu conseguiria pagar era num bairro bem afastado.
Eu rodei bastante Londres quando fiquei lá. Fiz questão de ir a lugares longes só para ver a realidade. Nós brasileiros nem temos condições de avaliar isso porque as periferias de lá parecem os bairros um pouco decadentes daqui, mas longe de parecerem perigosos. Alguns lugares "fudidos" lá são mais bonitos que bairros de classe média aqui. A gente perde totalmente a noção.

https://www.google.com/maps/uv?hl=pt-BR&pb=!1s0x48760fcfe3c30499:0xb68ec2bdd8251688!3m1!7e115!4s//geo0.ggpht.com/cbk?panoid=l4-6ZGBSPQjoRP9DXzebvg&output=thumbnail&cb_client=search.gws-prod/local-details-getcard.gps&thumb=2&yaw=249.07768&pitch=0&thumbfov=100&w=173&h=175!5sshepherds bush - Pesquisa Google!15sCAQ&imagekey=!1e2!2sl4-6ZGBSPQjoRP9DXzebvg

https://www.google.com/maps/@51.4647446,-0.3778846,3a,75y,47.16h,86.68t/data=!3m6!1e1!3m4!1seBqRwvBL0pxs42CvoTAWOg!2e0!7i16384!8i8192

26241 - 26260 of 26275 Posts