SkyscraperCity banner

26261 - 26275 of 26275 Posts

·
Registered
4,657 Posts
Será que um dia alguma cidade brasileira chegará nesse nível? Seria Tóquio a perfeição urbana?

·
Ai que preguiça...
3,482 Posts
O calçamento e o asfalto de Tóquio impressionam. Assim como a limpeza. Mas a cidade me passa uma frieza e impessoalidade que não me despertam interesse em visitá-la [e menos ainda de morar nela].

Pode ser um estranhamento meu em relação à cultura local, mas Tóquio me parece ser uma cidade pouco vibrante ["sem vida"] e depressiva pra se viver [apesar de todas as suas virtudes].

·
Registered
4,657 Posts
Eu to apaixonado pelo Japão. Pena que não sei japones apenas inglês, se não arriscava. Cara eu acho que é impressão sua. Uma conhecida que foi morar no Japão foi pra lá numa época em que estava com sindrome do panico. Ela agora está bem, não sente mais nada. Era tudo devido ao estresse da vida aqui.

·
Registered
4,657 Posts
Que estranho. O Addblock parece que não está funcionando no youtube.

·
LUSOROD
9,132 Posts
OLá pessoal, fiz um vídeo de Tóquio bem legal retratando o que eu vi lá, as mais diversas experiências tudo em um supervlog sobre a cidade. Assistam, se inscrevam no canal. Já coloquei uma série enorme de vídeos sobre o canal! Gde abraço

26261 - 26275 of 26275 Posts