SkyscraperCity banner

21 - 39 of 39 Posts
539 Posts
Discussion Starter #22
Realmente, ela é bastante conhecida e falada. Eu imaginava que ela fosse mais ao sul do RS, e não na divisa com SC.
Gostei da cidade, principalmente pela bela igreja matriz. Interessante o fato da nevasca. :)
A nevasca geralmente ocorre quando cai geada.
Valeu pela visita!

539 Posts
Discussion Starter #26
Quado passei em Vacaria me chamou muita atenção aquele cavalo super esticado na entrada da cidade. :lol: Muito bonitinho o lugar.
Minha irmã já passou por Vacaria, e me disse que era uma cidade feia :(
Quero conhecer a cidade um dia, para poder tirar minhas proprias conclusões. rsrs

539 Posts
Discussion Starter #27
Tive apenas uma vez, na infância, em Vacaria. Lembro da igreja e daquele monumento da cuia e chaleira (primeira foto que o Portoimagem-II postou no comentário #5), que fica bem na divisa entre RS e SC. Interessante a cidade. Vale a pena uma visita.
Pretendo conhecer a cidade um dia.
Valeu pela visita! :)

539 Posts
Discussion Starter #28
Linda a Igreja, e a praça também!

Eu fico surpreso como algumas cidades, mesmo pequenas possuem praças e canteiros tão bonitos e bem cuidados, enquanto outras, conseguem construir tão feio.

Valeu pelo thread.
Abraço!
Pois é, existem cidades e cidades, rsrs
Valeu pela visita, Abraço!

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Eu nem posso avaliar muito, só passei na entrada, mas as partes que vi me agradaram muito mesmo.

Quero conhecer a cidade um dia, para poder tirar minhas proprias conclusões. rsrs

·
Orgulho de ser gaúcho!
1,841 Posts
Vista pelas rodovias sim! Logo que cheguei tive essa sensação, pois já estava todo empolgado com a beleza dos campos de cima da serra, mais quando se anda pelas áreas centrais de Vacaria, e nos bairros com todo o capricho daquelas casas com jardim e quase todas com lareira tu se encanta!

·
Orgulho de ser gaúcho!
1,841 Posts
Já estive em Vacaria, quando desci do ônibus a 1 da matina e fui esticar as pernas na rodoviária. Pense num clima gelado.....
rodoviária longe de tudo e feia pra variar rsrs... mais os campos abertos aumentam essa sensação de frio já q está numa área bem afastada do centro.

·
Orgulho de ser gaúcho!
1,841 Posts
Quado passei em Vacaria me chamou muita atenção aquele cavalo super esticado na entrada da cidade. :lol: Muito bonitinho o lugar.
É o monumento ao ginete! Vacaria tem o maior rodeio crioulo do RS!

21 - 39 of 39 Posts