SkyscraperCity Forum banner

Votem, vai!

Vai! - Alcançando o Sétimo Céu

2106 Views 34 Replies 26 Participants Last post by  Vinicius

O Céu

Os antigos acreditavam na existência de muitos céus superpostos, de matéria sólida e transparente, formando esferas concêntricas e tendo a Terra por centro.
Provinda da deficiência de conhecimentos astronômicos, essa idéia que fizeram dos céus, assim escalados, concebia os diversos degraus da bem-aventurança: o último deles era abrigo da suprema felicidade.
Segundo a opinião mais comum, havia sete céus e daí a expressão - estar no sétimo céu - para exprimir perfeita felicidade.

(adaptado de O Céu e o Inferno, cap. III - O Céu - Allan Kardec)
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 35 Posts
Perdão, esqueci de colocar os dados da foto...devo estar com a cabeça nas nuvens...rsrs

Local: São Vicente
Data: 11/05/2008
Câmera: Samsung S630
Manipulação Digital: Sim
heheheh Por que me deram 7? Pra combinar com o título da foto? hehehe:nuts:
Gostei do vôo. Nota 10 pelo céu :lol:
Êêê Rodrigo!!! Daqui uns dias vou te chamar de Rodrigo Gui "Dott"...as suas fotos estão melhores a cada semana que passa. Você retratou a cena de um bom ângulo. 9/10
Rodrigo, como você fez para deixar toda a cena desfocada, exceto o tema central?
Rodrigo, como você fez para deixar toda a cena desfocada, exceto o tema central?
Eu uso um programinha bem simples que tem uns efeitos pra fotos...eu não entendo NADA de manipulação de imagens...photoshop pra mim é um enigma que eu não tenho tempo e nem paciência pra aprender...

O programinha que uso se chama photo impression...nem sei de onde eu peguei ele...deve ter visto num desses cds brinde de revista de informática...hehehe

Abraço!
Êêê Rodrigo!!! Daqui uns dias vou te chamar de Rodrigo Gui "Dott"...as suas fotos estão melhores a cada semana que passa. Você retratou a cena de um bom ângulo. 9/10
hehehhe coitado...o "Dott" deve estar se revirando com essa comparação...:lol:

Mas eu fico contente com seu comentário e te agradeço por ter votado, serve de estímulo pra mim, que encaro isso aqui mais como uma grande diversão, já que adoro fotos e não tenho nenhum curso e nem nada.

Adoro colocar uma foto por semana...sempre pensando em um tema em que ela se encaixa...

Abração!
Você sempre dá uma descrição interessante pra suas fotos e tudo mais, só que até agora não tinha visto uma foto sua tão boa quanto essa :). 9/10.
9/10
8/10 - Bela foto, mas acho que se o fundo também estivesse em foco o efeito seria mais interessante.
1 - 20 of 35 Posts
Status
Not open for further replies.