SkyscraperCity banner

21 - 40 of 238 Posts

·
Registered
19,848 Posts
Boas fotos, Miguel! Pena que o modelo fotografado não seja muito interessante...:eek:hno:

·
Registered
19,848 Posts
^^

Podres...? Propriamente não os terá muitos, mas... para não ser mauzinho, digamos que não tem graça...

·
Home, sweet home
10,754 Posts
Discussion Starter #27
^^

Podres...? Propriamente não os terá muitos, mas... para não ser mauzinho, digamos que não tem graça...
Não tem muitos edifícios degradados. O que mais me choca em Valongo é que a cidade tem a estrutura de uma aldeia, com ruazinhas estreitas e sinuosas, e com hortas e casinhas rurais a conviver lado a lado com grandes prédioas... É uma confusão... :eek:hno:

·
Registered
25,241 Posts
Não tem muitos edifícios degradados. O que mais me choca em Valongo é que a cidade tem a estrutura de uma aldeia, com ruazinhas estreitas e sinuosas, e com hortas e casinhas rurais a conviver lado a lado com grandes prédioas... É uma confusão... :eek:hno:
Se fosse só em Valongo:eek:hno:.

·
Registered
875 Posts
No Sábado de noite, estive aí na Junta de Freguesia.
Acho o centro de Valongo bastante parecido com o de Penafiel.
Faltam-te algumas construções mais recentes. Alto de Valongo, Quinta da Lousa, Susão.
E também acho que faltam algumas vias estruturantes para coser a salgalhada que é Valongo.

·
Home, sweet home
10,754 Posts
Discussion Starter #34
No Sábado de noite, estive aí na Junta de Freguesia.

E também acho que faltam algumas vias estruturantes para coser a salgalhada que é Valongo.
Eu estive no dia seguinte! :D

As vias estruturantes começam timidamente a aparecer.

·
Moderator
17,638 Posts
Valongo, bleh. Quer dizer, prefiro mil vezes a Gondomar, mas é o 2º pior concelho da AMP sem duvida, ainda por cima tem Ermesinde ali ao lado :lol:

·
President and CEO
17,597 Posts
Boas fotos! :applause:

Só fui a Valongo uma vez. A cidade tem um aspecto razoável mas o planeamento é muito mau.

·
Home, sweet home
10,754 Posts
Discussion Starter #37
Valongo, bleh. Quer dizer, prefiro mil vezes a Gondomar, mas é o 2º pior concelho da AMP sem duvida, ainda por cima tem Ermesinde ali ao lado :lol:
Ermesinde não é das piores cidades da AMP.

·
Home, sweet home
10,754 Posts
Discussion Starter #40
Para mim é :lol:

Mas não conheço a Trofa, e sinceramente por esses lados e em Santo Tirso existem locais horríveis, como a Vila das Aves
E Gondomar, Rio Tinto, Valbom, Paços de Ferreira, Lousada, etc.

21 - 40 of 238 Posts