SkyscraperCity banner

41 - 60 of 238 Posts

·
Moderator
17,638 Posts
Gondomar é pior como já disse. Rio Tinto e Paços de Ferreira acho-os ao mesmo nível de Ermesinde. Não conheço nem Valbom nem Lousada.

·
Registered
457 Posts
E Gondomar, Rio Tinto, Valbom, Paços de Ferreira, Lousada, etc.
Nao tou a perceber....porque e q dizes que lousada e feio?? Eu acho uma vila bem agradavel..

Paços de ferreira tb n e feio...e apenas uma vila pequenina, sem muito para mostrar, mas n e nenhum aborto..

Valbom igual, e uma estrada ..uma cidade a farwest...lol

No entanto nao sao localidades feias, peço desculpa, conheço mt bem todas

·
Home, sweet home
10,754 Posts
Discussion Starter #45
Nao tou a perceber....porque e q dizes que lousada e feio?? Eu acho uma vila bem agradavel..

Paços de ferreira tb n e feio...e apenas uma vila pequenina, sem muito para mostrar, mas n e nenhum aborto..

Valbom igual, e uma estrada ..uma cidade a farwest...lol

No entanto nao sao localidades feias, peço desculpa, conheço mt bem todas
É a minha opinião. :)
E acho que a maioria das pessoas acham estas localidades que eu citei feias.
Mas então para ti quais são as localidades mais feias da AMP?

·
Home, sweet home
10,754 Posts
Discussion Starter #51
Com mais luz fica melhor de facto :yes: gostei bastante do banner :yes:

Como sabes que andei a por mais luz nas fotos?
Tens aí um alarme que apita sempre que alguém edita um post? :D

·
You may call me Lamp...
11,734 Posts
Boas fotos, Miguel! Apanhas um cadinho de sol, e sais logo da toca para fotografar, ehehehe.

Gostei muito de Valongo, a Igreja Matriz é muito bonita. Podias ter ido lá dentro fotografar :lol:

Um abraço!

·
Rider on the storm
1,452 Posts
Valongo tem poucas coisas a mostrar mas aquilo que possui valor, Miguel, soubeste bem apreendê-lo entre dois raios de sol minhoto. ;)

Em contrapartida, eu gostei muito do aspecto externo da Capela Sta Justa, a bem nomeada.

·
Home, sweet home
10,754 Posts
Discussion Starter #55
Boas fotos, Miguel! Apanhas um cadinho de sol, e sais logo da toca para fotografar, ehehehe.

Gostei muito de Valongo, a Igreja Matriz é muito bonita. Podias ter ido lá dentro fotografar :lol:

Um abraço!
:lol:

É verdade. Já tenho saudades duma boa sessão de fotografias. Este tempo não dá tréguas. :eek:hno:

Em Fevereiro vou fazer umas fotos aí para a capital. Depois aviso.
Abraço. ;)

·
Home, sweet home
10,754 Posts
Discussion Starter #56
Valongo tem poucas coisas a mostrar mas aquilo que possui valor, Miguel, soubeste bem apreendê-lo entre dois raios de sol minhoto. ;)

Em contrapartida, eu gostei muito do aspecto externo da Capela Sta Justa, a bem nomeada.
Um sol ainda muito tímido...
Obrigado, Naoum ! ;)

41 - 60 of 238 Posts