Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 20 Posts

·
Recife- JoãoPessoa -Natal
2,687 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Meu 3º Projeto do Sketchup ( Sem Renderizador:cry: )

Residencial Varandas do Caribe 23Unidades Autonomas

- São 27 Pavimentos, sendo 22 pav Tipo, 1 Cobertura Duplex , 2 Pavimentos de Garagem (sub-solo e Pillotis) , e 1 Pavimento de Mezanino (Lazer)

1 Apartamento por Andar de Alto Luxo c/ Granitos Brancos e Vidros Azul Tint

- São 144 m²
-Varanda gourmet com 17 m² , adaptado p/ Jacuzzi Hidromassagem
- 4 Quatros sendo 2 Suítes, W.C , Ampla Cozinha, Lavanderia e Suite de Empregada.
- Sala de Jantar , Sala de Estar , Sala de TV.
- 3 vagas de Garagem e Depósito Individual

Cobertura Duplex 288 m²

-1ºpav.- 3 Salas, Varanda, 2 Suites, Escritório, W.C, Ampla Cozinha e dep completa de empregada.
-2ºpav.- 2 Salas, 2 Suites, Área Externa, Piscina c/ Deck, bar e sauna.
- 4 vagas de Garagem e Depósito Individual

O Edifício

- Piscina c/ raia de 25 metros , Piscina Infantil c/ cascata e BAR
- Quadra de Tênis
- Elevador Panorâmico c/ Chave de Acesso (é buraco de chave ao invés de botão) Andares Comuns Acesso livre com botão) no caso de visitas tem um autorizador no interfone ligado ao elevador.
- Elevador de Serviço.
- Fitness Center
- Sauna e Salão de Festas e Jogos.
- Pista Cooper, e Bancos de praça fixado ao muro do prédio.
- Guarita de segurança 24horas Blindada, Nivel 3 , cameras e alarme por todo predio
- Gerador de Energia, Anti-Apagão, (3 pontos - suite master, sala, cozinha)
- Hall Intimo no Pillotis, Sala de Síndico no Mezanino

Apartamento no 1ºAndar -Valor R$ 590.000,00 mil
Apartamento no 11ºAndar - R$ 650.000,00 mil
Apartamento no 22ºAndar- R$ 700.000,00 mil
Apartamento no 23º Cobertura - R$ 1.250.000,00 mil

Condomínio Mensal : R$ 975,00 ( + Tx. Extra se tiver )

Planta Baixa

Andamento na epoca da Construção

·
Recife- JoãoPessoa -Natal
2,687 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Muito lindo esse seu, meus parabéns!
Obrigado por compartilhar.
Muito Obrigado pelo elogio.

Adoreei!! Destaque para as varandas, bem originais! Parabéns! .
As varandas é o principal foco do projeto rsrsr, bem queria uma varanda dessas p relaxar.. hauehauheuahe

·
.
5,649 Posts
Sinceramente,não gostei.

Sei que é exigir demais,mas to cansado de ver sempre os mesmos prédios com as mesmas soluções e a mesma aparência,mudando uma coisa aqui outra ali.

Só um desabafo. Uma crítica mais generalizada,eu diria,não especificamente pra esse prédio,mas incluindo ele.

·
Registered
3 Posts
Bom esse lance das varandas, mas sempre acho que pode ser menos compartimentado. Deixar o ambiente mais fluido é sempre um diferencial, qualifica a arquitetura, só ppra saber, vc é arquiteto ou faz faculdade?

Forte abraço

·
Live from Jampa!
4,297 Posts
Gostei das varandas, mas é uma cópia de um prédio do Bessa aqui em Jampa e, desculpa Felipe, em versão piorada.
As cores não foram nada bem escolhidas, e a disposição dos pilares tá mal feita. Mas a planta é boa. ^^

·
Registered
3,673 Posts
Os pilares não precisam ter todos os mesmos formatos e ficarem todos paralelos entre si... Tem pilar no meio de ambiente, criando cantinho... joga eles pra dentro das paredes, pode ter pilar perpendicular um ao outro que não tem nada a ver.
SE a ideia é ter uma estrutura limpa e ordenada, aí vai pensando ela antes de lançar a planta, e faz a planta partir da malha de pilares, senão não vai fechar nunca mesmo!

Quanto as sacadas, aquele pilar na frente delas tira toda riqueza que a forma poderia ter...

1 - 20 of 20 Posts