SkyscraperCity banner

1 - 11 of 11 Posts

·
Supertramp !
43 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Fala galera. Voltei agora com fotos de Viena...meu penúltimo destino na Europa...

Cidade linda, muito interessante, mas perdi praticamente um dia porque de todo meu mochilão adoeci um dia...

mas digo que é um país lindo e muito organizado, com uma atmosfera beeem tranquila...

Pois é, Viena acabou...próximo e último thread da Europa: Cracóvia

·
Supertramp !
43 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Hum... Freud era de Příbor (actual Rep. Checa) e Mozart de Salzburgo...
Ambos passaram grande parte da vida lá...o que pra mim, torna terra deles independentemente do lugar de origem...

·
Registered
meow
8,899 Posts
Em Viena tem muita referência a Mozart! Visitei a cidade duas vezes, em 2008 e 2009 e achei lindíssima! Em 2008 foi minha última viagem antes de voltar pro Brasil e foi uma despedida em grande estilo.

O que eu mais gosto em Viena é a grandiosidade de tudo na cidade. Se tu tá na região do Hofburg ou mesmo no Ring pra qualquer lado que tu olhares, vais ver construções grandes pra todos os lados e isso é mto bonito. O Schönbrunn também vale muito a pena visitar.

A única coisa que eu não gostei da cidade é o metrô, que parece meio setentista demais na minha opinião hehe.

Ótimas fotos e ótimo roteiro, eduardo!

·
Registered
1,249 Posts
visitei viena em... 2006, achei a cidade extremamente sem graça, porem, hiper linda e segura..

conheceu o bairro moderno da cidade qe fica do outro lado do rio danubio? muito lindo tambem, e tem uma torre qe foi feita para as olimpiadas de inverno, e tem no topo um restaurante qe gira e pode ver toda a cidade.. incrivel

·
Supertramp !
43 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Em Viena tem muita referência a Mozart! Visitei a cidade duas vezes, em 2008 e 2009 e achei lindíssima! Em 2008 foi minha última viagem antes de voltar pro Brasil e foi uma despedida em grande estilo.

O que eu mais gosto em Viena é a grandiosidade de tudo na cidade. Se tu tá na região do Hofburg ou mesmo no Ring pra qualquer lado que tu olhares, vais ver construções grandes pra todos os lados e isso é mto bonito. O Schönbrunn também vale muito a pena visitar.

A única coisa que eu não gostei da cidade é o metrô, que parece meio setentista demais na minha opinião hehe.

Ótimas fotos e ótimo roteiro, eduardo!
Obrigado Schmidt... :p

visitei viena em... 2006, achei a cidade extremamente sem graça, porem, hiper linda e segura..

conheceu o bairro moderno da cidade qe fica do outro lado do rio danubio? muito lindo tambem, e tem uma torre qe foi feita para as olimpiadas de inverno, e tem no topo um restaurante qe gira e pode ver toda a cidade.. incrivel
É verdade, Fischerzin....a cidade é bem organizada e segura, mas se comparada com meus outros destinos no quesito "noite" ela ficou pra trás, sem dúvidas, mas um bom lugar pra conhecer, fato... :)

·
Registered
2,798 Posts
Confirmo o que postei no tópico sobre a Cracovia e digo que os arquitetos europeus deveriam ser formados em Belas Artes, creio eu.
Viena é uma maravilha.
Quantos dias levou para fazer esse mochilão?

·
instagram: t.l.rekarte
59,336 Posts
Me diga uma coisa cara
Viena é praticamente quase toda historica,né?com boa parte da cidade construida no seculo XIX
já que a pop atual de Viena é praticamente a mesma desde do inicio do seculo XX
É uma cidade bem imponente e bonita,valeu pelas fotos!:cheers:

·
Supertramp !
43 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Confirmo o que postei no tópico sobre a Cracovia e digo que os arquitetos europeus deveriam ser formados em Belas Artes, creio eu.
Viena é uma maravilha.
Quantos dias levou para fazer esse mochilão?
Meu mochilão durou 25 dias, Bombexx...

Me diga uma coisa cara
Viena é praticamente quase toda historica,né?com boa parte da cidade construida no seculo XIX
já que a pop atual de Viena é praticamente a mesma desde do inicio do seculo XX
É uma cidade bem imponente e bonita,valeu pelas fotos!:cheers:
Sim, cara...ela é toda "histórica" e "clássica"...todos são muito bem educados e civilizados...cidade limpa, mas fiz tudo a pé...confesso que uma hora me perdi hahaha...mas se perder em um lugar desses não é bem "se perder"...

1 - 11 of 11 Posts