Skyscraper City Forum banner
1 - 13 of 13 Posts

·
Registered
1,400 Posts
Discussion Starter · #1 ·
O fórum estava fora desde a semana passada, mas neste último findi um passeio sem muitas pretensões passando por Veranópolis, Vila Flores e Fagundes Varela. Cidades típicas de imigração italiana...o tempo nublado proporcionou fotos de péssima qualidade. Mas foi o que se pode arrumar. Como sempre , DESTACO APENAS A ARQUITETURA HISTÓRICA. Mas vale o passeio pelo Vale das Antas, lugares de paisagem sem igual. Mas essas nem irei postar pois com tempo nublado a qualidade é brochante, pior do q as postadas. Não se enxerga um palmo à frente...se tiver alguma razoável postarei na sequência junto com mais referentes ao patrimônio.

VERANÓPOLIS:

VILA FLORES

FAGUNDES VARELA

Posteriormente + fotos....

·
Matheus Lima 1N23456
10,313 Posts
Carca, gostaria de ver mais imagens do restante das cidades que vc posta! Mas não é que tá ruim o thread, ao contrário, o acervo histórico das cidades gaúchas que vc mostra é de dar inveja mas como gosto de fazer um julgamento das cidades que vejo gostaria de ver mais fotos, ok?

·
Registered
1,400 Posts
Discussion Starter · #3 · (Edited)
Carca, gostaria de ver mais imagens do restante das cidades que vc posta! Mas não é que tá ruim o thread, ao contrário, o acervo histórico das cidades gaúchas que vc mostra é de dar inveja mas como gosto de fazer um julgamento das cidades que vejo gostaria de ver mais fotos, ok?
Ñ entendi direito...mais fotos nos tópicos ou os outros tópicos?!??? Ou mais fotos neste??!?!?

·
Matheus Lima 1N23456
10,313 Posts
^^
Nos próximos a serem criados, tente mostrar mais as cidades como avenidas, comércio, praças, igrejas, edifícius se tiver! :D Mas é só uma dica! :eek:kay:

·
Registered
1,400 Posts
Discussion Starter · #5 · (Edited)
^^
Nos próximos a serem criados, tente mostrar mais as cidades como avenidas, comércio, praças, igrejas, edifícius se tiver! :D Mas é só uma dica! :eek:kay:
Agora tendi :lol: Ñ tenho muita atração por essas outras coisas, até tenho algo registrado...mas gosto de postar mais o detalhe histórico do que uma panorâmica mais geral. Tvz por isso meus posts são pouco visitados. :banana:

Tem outro ponto muito importante...a carga da bateria da minha digital aguenta de 400 a 450 fotos, se eu sair fotografando tudo, irá faltar energia para o q realmente interessa. Apesar de sempre estar com duas máquinas...Mas a outra deixo para a patroa e ela é antiga e só armazena poucas fotos, memória de apenas 128 megas. Comprar outra bateria urgente seria a solução. As fotos da postagem abaixo são da máquina velha....

·
Registered
1,400 Posts
Discussion Starter · #6 · (Edited)

·
Registered
1,400 Posts
Discussion Starter · #8 · (Edited)
Muito bonita a região!

Gostei do estilo da ponte, ponte pênsil de concreto armado.
Como toda região do vale das antas, as estradas recortadas, os vales, rios, mirantes, as pequenas localidades, o interior e a arquitetura histórica...sobressai e saltam aos olhos. Mais umas q postei no panorâmio:

VERANÓPOLIS:

FAGUNDES VARELA:

·
Orgulho de ser Gaúcho
5,475 Posts
Esse RS é uma caixinha de surpresas.....tenho conhecido coisas muito interessantes do nosso interior com teus registros. Belo thread.

·
Registered
1,400 Posts
Discussion Starter · #10 ·

·
1908 - ∞
1,060 Posts
Essa ponte é sensacional, diga-se de passagem.
Parabéns carca, realmente precisamos no fórum do enfoque arquitetônico, é o que falta no Brasil e o RS tem de sobra. Já estamos cansados de ver cidades com construções, principalmente as comerciais desprovidas de arquitetura, é a principal causa da "feiura" urbana de muitas regiões das nossas cidades.

As fotos ficaram lindas, trazendo o que gosto no Rio Grande do Sul, esse cenário gélido e nublado.

·
Registered
1,400 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Essa ponte é sensacional, diga-se de passagem.
Parabéns carca, realmente precisamos no fórum do enfoque arquitetônico, é o que falta no Brasil e o RS tem de sobra. Já estamos cansados de ver cidades com construções, principalmente as comerciais desprovidas de arquitetura, é a principal causa da "feiura" urbana de muitas regiões das nossas cidades.

As fotos ficaram lindas, trazendo o que gosto no Rio Grande do Sul, esse cenário gélido e nublado.
Eu ñ achei as fotos muitos boas, mas valeu assim mesmo. Continue acompanhando, posteriormente colocarei mais fotos.

1 - 13 of 13 Posts