SkyscraperCity Forum banner

Au!au!

Verdadeiro Amigo

2891 Views 31 Replies 24 Participants Last post by  Tiago Costa
Essa imagem me chamou muito a atenção.Foto que tirei a uns três meses no Cemitério de Santa Izabel,mas só agora tive disposição de postar.A cadela da foto adotou o lugar como sua nova casa após o falecimento do seu dono.Virou mascote de alguns funcionários do cemitério,comovidos com a história do animal.A foto não é nenhuma maravilha,mas achei que valia registro...

See less See more
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 32 Posts
8/10 :)
Interessante essa foto! Me passou um sentimento misto de dor e pena da cadela :(
9/10. O amor incondicional dos cães me comove... :cry:
Minha ex bem que poderia ver este exemplo!:sleepy:
Minha ex bem que poderia ver este exemplo!:sleepy:
:lol:
Simplesmente lindo, isso me lembrou aquela história do cachorro Hachiko.

Todo santo dia, Hachiko acompanhava o seu dono, o Professor Eizaburo Ueno, da Universidade de Tóquio, de casa até a estação de metrô e, no fim da tarde, ia encontrá-lo no mesmo local, acompanhando-o de volta para casa.
Aconteceu que no dia 21 de maio de 1925, quando Hachiko tinha um ano e meio de idade, o Professor Ueno não voltou, por haver sofrido um derrame cerebral fatal, em plena sala de aula.
Após a morte do seu dono Hachiko foi adotado por parentes do Professor. Obstinado, terminou fugindo e voltando à rotina de esperar seu dono, toda tarde, na estação de Shibuya. Naturalmente que o fato causou imensa surpresa, pelos que o observava a cada dia. Penalizados e, sobretudo, muito sensibilizados com o quadro, os funcionários da estação e alguns freqüentadores assíduos do local alimentavam Hachiko, que insistia naquela espera inútil. Essa coisa durou até 7 de março de 1934, quando o pobre cão, já velho, com sérios problemas de saúde e andar cambaleante morreu no mesmo local, ainda esperando seu dono voltar.

http://gbrazileiro.blogspot.com/2009/01/hachiko-um-cone-japons.html
See less See more
Abra-se, laje desse túmulo !
A vida agora é lúgubre outono...
Deixe-me ao menos uma última vez,
Sentir em meu pêlo, o último afago de meu dono !
Simplesmente lindo, isso me lembrou aquela história do cachorro Hachiko.

Todo santo dia, Hachiko acompanhava o seu dono, o Professor Eizaburo Ueno, da Universidade de Tóquio, de casa até a estação de metrô e, no fim da tarde, ia encontrá-lo no mesmo local, acompanhando-o de volta para casa.
Aconteceu que no dia 21 de maio de 1925, quando Hachiko tinha um ano e meio de idade, o Professor Ueno não voltou, por haver sofrido um derrame cerebral fatal, em plena sala de aula.
Após a morte do seu dono Hachiko foi adotado por parentes do Professor. Obstinado, terminou fugindo e voltando à rotina de esperar seu dono, toda tarde, na estação de Shibuya. Naturalmente que o fato causou imensa surpresa, pelos que o observava a cada dia. Penalizados e, sobretudo, muito sensibilizados com o quadro, os funcionários da estação e alguns freqüentadores assíduos do local alimentavam Hachiko, que insistia naquela espera inútil. Essa coisa durou até 7 de março de 1934, quando o pobre cão, já velho, com sérios problemas de saúde e andar cambaleante morreu no mesmo local, ainda esperando seu dono voltar.

http://gbrazileiro.blogspot.com/2009/01/hachiko-um-cone-japons.html
Os animais são mais agradecidos aos carinhos dedicados a eles do que a maioria dos homens....

Abra-se, laje desse túmulo !
A vida agora é lúgubre outono...
Deixe-me ao menos uma última vez,
Sentir em meu pêlo, o último afago de meu dono !
Égua,isso aqui tá muito baixo astral.....pra dar uma animada:

Segure o Tchan
É o Tchan

Composição: Indisponível

Pau que nasce torto
Nunca se endireita
Menina que requebra
A mãe pega na cabeça
Pau que nasce torto nunca se endireita
Menina que requebra
A mãe pega na cabeça

Domingo ela não vai
Vai, vai
Domingo ela não vai não
Vai, vai, vai

Segure o tchan
Amarre o tchan
Segure o tchan tchan tchan

Tudo que é perfeito agente pega pelo braço
Joga ela no meio
Mete em cima
Mete em baixo

Depois de nove meses
Você vê o resultado
Depos de nove meses
Você vê o resultado

Segure o tchan...
See less See more
heresia

Non acredito que tu colocou essa música num quote do Luis Rio de Janeiro. Agora eu fiquei triste.
heresia

Non acredito que tu colocou essa música num quote do Luis Rio de Janeiro. Agora eu fiquei triste.
Não rôo mais meu osso! Não ando mais atrás de algum totó!
Não corro mais atrás de gato , nem atrás de van!
Mas...vou tentar sair da depressão e dançar um carimbó,
um samba, um boi-bumbá, ou quem sabe até " É o tchan "..!!!!!!!!......

( KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ) :hilarious:
kkkkkkkkkkkkk

os últimos posts estão engaçados :lol:

9/10
1 - 20 of 32 Posts
Status
Not open for further replies.