8/10! 
Adorei o cachorro!
Adorei o cachorro!
:lol:Minha ex bem que poderia ver este exemplo!:sleepy:
Os animais são mais agradecidos aos carinhos dedicados a eles do que a maioria dos homens....Simplesmente lindo, isso me lembrou aquela história do cachorro Hachiko.
Todo santo dia, Hachiko acompanhava o seu dono, o Professor Eizaburo Ueno, da Universidade de Tóquio, de casa até a estação de metrô e, no fim da tarde, ia encontrá-lo no mesmo local, acompanhando-o de volta para casa.
Aconteceu que no dia 21 de maio de 1925, quando Hachiko tinha um ano e meio de idade, o Professor Ueno não voltou, por haver sofrido um derrame cerebral fatal, em plena sala de aula.
Após a morte do seu dono Hachiko foi adotado por parentes do Professor. Obstinado, terminou fugindo e voltando à rotina de esperar seu dono, toda tarde, na estação de Shibuya. Naturalmente que o fato causou imensa surpresa, pelos que o observava a cada dia. Penalizados e, sobretudo, muito sensibilizados com o quadro, os funcionários da estação e alguns freqüentadores assíduos do local alimentavam Hachiko, que insistia naquela espera inútil. Essa coisa durou até 7 de março de 1934, quando o pobre cão, já velho, com sérios problemas de saúde e andar cambaleante morreu no mesmo local, ainda esperando seu dono voltar.
http://gbrazileiro.blogspot.com/2009/01/hachiko-um-cone-japons.html
Égua,isso aqui tá muito baixo astral.....pra dar uma animada:Abra-se, laje desse túmulo !
A vida agora é lúgubre outono...
Deixe-me ao menos uma última vez,
Sentir em meu pêlo, o último afago de meu dono !
Não rôo mais meu osso! Não ando mais atrás de algum totó!heresia
Non acredito que tu colocou essa música num quote do Luis Rio de Janeiro. Agora eu fiquei triste.