SkyscraperCity Forum banner
1 - 16 of 16 Posts

·
Registered
Joined
·
632 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Como pode numa cidade como SP, com um lugar como o Anhembi, que tem capacidade de sediar grandes eventos como o Carnaval, Fenasoft, Skolbeats, Super Casas Bahia, entre outros NÃO se preocupar em TRABALHAR para ter uma linha que passe por ali? É uma vergonha, os gringos devem achar que isso aqui é terra de ninguém, é ridículo ir até Tietê e ir a pé ou com os ônibus FREE que eles oferecem.. prefiro pagar 5 reais numa passagem de metrô do que ir de graça num MALDITO ônibus... estive lá agora pouco e estava o caos, trânsito, milhões de taxistas...
 

·
Registered
Joined
·
19,162 Posts
Aliás São Paulo sofre as consequencias de a linha 1 ter sido mal concebida. Se tivessem feito seu traçado um 3km mais para oeste ela serviria a cidade muito melhor.

Imaginem uma linha passando por Brooklin, Moema, Pq Ibirapuera, Av Paulista, Pc República e Anhembi....
 

·
How about a magic trick?
Joined
·
4,777 Posts
Acho que o Bruno fala de preconceito contra onibus que prestam bons serviços, teriveis serviços, enfim, todos os onibus.
 

·
How about a magic trick?
Joined
·
4,777 Posts
Osasco Station said:
^^ já falei várias vezes dos contras do ônibus.. e mantenho minha posição.. é uma questão de lógica...
eu nao vi, desculpa. me manda o link pra saber sua logica, estou interessado!

acho minha logica deve ser um pouco diferente :D
 

·
Rumo ao fim do mundo!
Joined
·
3,223 Posts
Se ônibus fosse tão ruim, o transporte de Curitiba seria uma porcaria. Claro que metrô é melhor, mas há outras prioridades do que um centro de convenções... seria até mais fácil construir um perto de alguma estação que já existe.
 

·
Registered
Joined
·
19,162 Posts
Também acho que além de mais metrô, seria fundamental aumentar brutalmente a qualidade dos ônibus de SP. Assim com o trem urbano está deixando de ser sinônimo de lixo, os ônibus devem deixar de significar caos e bagunça.
 

·
Registered
Joined
·
632 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Claro que aeroportos por exemplo tem prioridade sobre centros de convenções, mas é óbvio que o metrô é necessário. Todo mundo elogia o transporte de Curitiba, porém algo lá faz com que seja uma excessão, mesmo com os contras do ônibus. Mesmo assim, coloquem o metrô e vejam que será melhor ainda...
 
1 - 16 of 16 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top