SkyscraperCity banner
1 - 16 of 16 Posts

·
Registered
632 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Como pode numa cidade como SP, com um lugar como o Anhembi, que tem capacidade de sediar grandes eventos como o Carnaval, Fenasoft, Skolbeats, Super Casas Bahia, entre outros NÃO se preocupar em TRABALHAR para ter uma linha que passe por ali? É uma vergonha, os gringos devem achar que isso aqui é terra de ninguém, é ridículo ir até Tietê e ir a pé ou com os ônibus FREE que eles oferecem.. prefiro pagar 5 reais numa passagem de metrô do que ir de graça num MALDITO ônibus... estive lá agora pouco e estava o caos, trânsito, milhões de taxistas...

·
Registered
19,704 Posts
Aliás São Paulo sofre as consequencias de a linha 1 ter sido mal concebida. Se tivessem feito seu traçado um 3km mais para oeste ela serviria a cidade muito melhor.

Imaginem uma linha passando por Brooklin, Moema, Pq Ibirapuera, Av Paulista, Pc República e Anhembi....

·
How about a magic trick?
4,799 Posts
Acho que o Bruno fala de preconceito contra onibus que prestam bons serviços, teriveis serviços, enfim, todos os onibus.

·
Subway and train Forever!
17,073 Posts
Pode ser, mas são poucos....

o que é ruim são os intervalos, demora mto, se comparado ao metrô e qdo chega geralmente vem lotado!

·
How about a magic trick?
4,799 Posts
mas ai nao é culpa do "equipamento onibus" e sim da cidade mal planejada :yes:

·
How about a magic trick?
4,799 Posts
Osasco Station said:
^^ já falei várias vezes dos contras do ônibus.. e mantenho minha posição.. é uma questão de lógica...
eu nao vi, desculpa. me manda o link pra saber sua logica, estou interessado!

acho minha logica deve ser um pouco diferente :D

·
Rumo ao fim do mundo!
3,205 Posts
Se ônibus fosse tão ruim, o transporte de Curitiba seria uma porcaria. Claro que metrô é melhor, mas há outras prioridades do que um centro de convenções... seria até mais fácil construir um perto de alguma estação que já existe.

·
Registered
632 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Claro que aeroportos por exemplo tem prioridade sobre centros de convenções, mas é óbvio que o metrô é necessário. Todo mundo elogia o transporte de Curitiba, porém algo lá faz com que seja uma excessão, mesmo com os contras do ônibus. Mesmo assim, coloquem o metrô e vejam que será melhor ainda...

·
Registered
632 Posts
Discussion Starter · #16 ·
Pelo amor de Deus, chega de Ponte Orcas! Na verdade já fazem "pontes orcas" para certos eventos no Anhembi, quando tinha as Super Casas Bahia já tinha isso se não me engano... e já teve para muitas outras coisas...

1 - 16 of 16 Posts