SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 112 Posts

·
Oi!
17,842 Posts
Encontrei as postagens:

ATUALIZANDO! :llhama: :llhama: :llhama:

Versão 2018 da localização dos edifícios com mais de seis andares (ou sete pavimentos) :banana:

BELÉM - PA

*1064 edifícios*

MANAUS - AM

*630 edifícios*

>

ANANINDEUA - PA

*79 edifícios*

CASTANHAL - PA

*27 edifícios*

PALMAS - TO

*204 edifícios*

·
Oi!
17,842 Posts
^^ Boa Vista tem seis atualmente com seis ou mais andares.

Varandas do Rio Branco (2008): 20 andares
Boa Vista Eco Hotel (2010): 12 andares
Ibis Hotel (2016): 7 andares
Portal do Caribe (2009): 6 andares
Hotel Barrudada (199X): 6 andares

Tem um em fase de acabamento no centro com 6 andares também, mas ainda não sei nome.

Projeto tem duas torres ao lado do Garden Shopping e o lançamento está previsto para este ano. Além delas, tem mais um edifício no bairro Paraviana com 12 andares, mas ainda não há previsão de quando irão começar as obras.

·
Oi!
17,842 Posts
Em Belém consigo lembrar agora de seis edifícios que estão com obras paradas há anos.

Tem um em frente da aldeia cabana na Pedreira. Dois na Tv. Mauriti, também na Pedreira. Um na Tv. Soares Carneiro, no Umarizal. E dois na Almirante Barroso/Curuzu, bem próximos aos estádios do Remo e Paysandu.

Inclusive esses últimos tem pichações até no alto. Tirei essa foto recentemente:

Se não me engano o edifício do Maiorana também está parado. Não vi nenhuma mudança de um ano para cá.

·
Oi!
17,842 Posts
Ah, esqueci das torres gêmeas que tem próx. ao Bosque Rodrigues Alves. Inclusive esses dias os moradores estavam organizando um protesto para obrigar a construtora a entregar as obras.

·
Oi!
17,842 Posts
Santarém está se verticalizando bem muito por conta da infraestrutura da cidade ser bem precária na periferia, acaba que para a população rica da cidade compensa mais comprar um ap do que construir uma mansão nas periferias, isso aí meu ver.

1 - 20 of 112 Posts