22,484 Posts
Aqui em Palmas é até 4.
Com 5 já é obrigatório o elevador.
Com 5 já é obrigatório o elevador.
Porto Velho
Eu lembro de 02 empreendimentos assim baixinhos que também estão longe pra carai do centro de Palmas, fica na região sul da cidade.Esse lançamento em Porto Velho tem uma particularidade: será bem longe do centro de Porto Velho, na Zona Leste da cidade.
Serão as estruturas mais altas dessa regiao (já tem outro predio de altura semelhante em processo de finalizacao)
Eu lembro de 02 empreendimentos assim baixinhos que também estão longe pra carai do centro de Palmas, fica na região sul da cidade.
Então será bom para quem mora já na Zona Leste e não quer sair próximo de seus familiares, mercado alvo para novos casais e pessoas que trabalham na região. Afinal de contas o empreendimento vertical depende muito de sua localização
Primeira torre do Hevea Vivence subindo! Esse condominio deve ter sido vendido muito rápido, pois lançaram no ano passado e antes do fim do ano as obras já estavam começando!
![]()
ATUALIZANDO! :llhama: :llhama: :llhama:
Versão 2018 da localização dos edifícios com mais de seis andares (ou sete pavimentos) :banana:
BELÉM - PA
*1064 edifícios*
![]()
![]()
MANAUS - AM
*630 edifícios*
![]()
![]()
>
ANANINDEUA - PA
*79 edifícios*
![]()
![]()
CASTANHAL - PA
*27 edifícios*
![]()
![]()
PALMAS - TO
*204 edifícios*
![]()
![]()
Vou atualizar de Manaus tambémEu também tinha um mapa de Palmas com os prédios com mais de 10 andares.
Qualquer dia eu atualizo e posto aqui.
De Porto Velho há algum tempo atrás eu fiz com os prédios de 06 andares ou mais, até publiquei no Rondônia Notícias.Alguém tem a contagem dos prédios de Porto Velho, Macapá e Boa Vista (atualizados).