Gostei, BH mandando ver
kay:
FATO^^ Com certeza, a única semelhança é o grande número de edifícios sendo erguidos nas nossas metrópoles. Inclusive, foi o que eu disse quando fizeram um thread desses comparando Dubai e Goiânia.
Essa resposta tbém me fez lembrar do mesmo trédi!!!^^^^^^
Eu acho que a referência a Dubai é por causa do grande número de prédios sendo construídos na cidade e só, pq é a única ''semelhança'' q vejo com Dubai é isso...
Comparações internas entre nossas cidades sempre rolam, é natural. Agora, acho que cidade nenhuma no mundo se compare a Dubai (ainda não sei se isso é bom ou ruim);FATO
Seja em BH,Gyn etc. A única coisa a se comparar com Dubai é o ''boom'' da construção civil e só.![]()
Comparações internas entre nossas cidades sempre rolam, é natural. Agora, acho que cidade nenhuma no mundo se compare a Dubai (ainda não sei se isso é bom ou ruim);
Pode ter certeza que vão acabar com o thread. Como sempre fazem.AFFF, eu não acredito que vão acabar com o thread só por causa da comparação com Dubai. Por favor gente...
Mas enfim Leo, ótimas fotos, gostei! BH é uma cidade que parece ser muito gostosa viu, gostei de andar por ela no SV. E a última foto (16) está espetacular, adorei essa rua!
O SSC me desgasta viu... :lol: É incrível como se preocupam com o que é despreocupável.Pode ter certeza que vão acabar com o thread. Como sempre fazem.
Realmente aquela rua da última foto chama muito a atenção.
Dar um "passeio" nesses bairros pelo SV é bem divertido, dá até pra sentir as ladeiras![]()
Mas dos países com Street View nos estamos no pior nível. Só empatando com Mexico e Africa do Sul. hahahahaO SSC me desgasta viu... :lol: É incrível como se preocupam com o que é despreocupável.
Andar no SVBrasil é uma delícia. Eu gosto do Brasil, e é óbvio que eu já esperava encontras favelas e etc. A gente só se esquece de que, se por um lado somos um país pobre quando comparado com EUA e Europa, possuímos um relativo conforto social quando comparados a meio mundo também.
(2)AFFF, eu não acredito que vão acabar com o thread só por causa da comparação com Dubai. Por favor gente...
Mas enfim Leo, ótimas fotos, gostei! BH é uma cidade que parece ser muito gostosa viu, gostei de andar por ela no SV. E a última foto (16) está espetacular, adorei essa rua!