SkyscraperCity banner
1 - 20 of 22 Posts

·
Bronzil il il
4,581 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Um cinegrafista amador registrou a manifestação de integrantes da Via Campesina contra o aumento nos preços dos alimentos no estacionamento do supermercado Nacional, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre. A Brigada Militar, que acompanhou de perto o deslocamento dos manifestantes até o estacionamento, interveio e, com balas de borracha, dispersou o grupo. (Imagens: cinegrafista amador)

Fotos e Vídeo

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=24246&channel=49

·
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
6,752 Posts
Muito bom.

Na próxima, usem balas de verdade.

Bando de ******* que fica destruindo pesquisas...

Dizem que não gostam do tipo de pesquisas, e eu não gosto da cara deles, e só por isso, não fui la espancar ele.

Vontade não falta.

·
Registered
12,616 Posts
Hahhahaha

O que esses manifestantes estão pensando? Que o supermercado vai absorver os aumentos dos preços por si próprios e manter os preços para os clientes coitadinhos? Faça-me o favor, vivemos num país capitalista....

·
Longe demais das Capitais
10,285 Posts
Então esperem que vem mais por aí, incentivado pelo PT :

Conheça a estratégia do PT para derrubar Yeda

-Campanha pelo "Fora Yeda" e seu governo neoliberal;

-Apoio às atividades da Via-campesina

( ... )

Fonte: Polibio Braga

·
Bronzil il il
4,581 Posts
Discussion Starter · #6 ·
^^ Obrigado pelo destaque.

Apesar que nunca vamos esquecer disso: a Via Campesina é o braço do PT. Braço armado, o que é o grande problema. Querem fazer as coisas na base da força e violência.

Temos mais é que botar a tropa de Choque contra eles.

·
Annoying ex-moderator
17,643 Posts
Yeda neles!

Como a policia militar é uma competencia estadual, a Yeda bem que poderia deixar bem claro que é pra sentar a mão nessa turma ao menor sinal de tumulto!

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
Cade o Edu para defender o ataque deles? :?

Isto sim é um escândalo, uma vergonha para o RS. :yes:

·
Registered
2,842 Posts
Eles fazem o que querem, tem gente que acha que reforma agrária é eficiente ainda. Enquanto existir um governo que proteja esse tipo de coisa, não vão parar tão cedo +_+

·
Christopher
17,520 Posts
Esses bandoleiros já se transformaram em uma máfia muito prejudicial a nossa sociedade. Experimente ir a um acampamento: armas de fogo, armas branca, não do muito tempo estão com granadas e armamentos tal qual a bandidagem do RJ, que vemos na TV. Serão as Farc brasileira.

E o que o Lulla diz: Ah.. eh um movimento social, de luta em defesa do direitos dessa população..

Arrah.. ta bom... vão dando mais corda pra eles que vamos ver no que isso ainda vai virar

·
Indústria da Multa S.A.
6,320 Posts
Cria corvos, e eles comer-te-ão os olhos...
:yes: ^^

Via Campesina, MST, Movimento dos Sem-Teto e outros grupelhos deste tipo pra mim não passam de organizações políticas terroristas. Não pude resistir em reproduzir duas fotos do site Zero Hora que adorei:

Parabéns para a gloriosa Brigada Militar que deu um jeito nestes merdas que só servem para tumultuar e atrasar o desenvolvimento do nosso país. :applause:

·
Longe demais das Capitais
10,285 Posts
Eles fazem o que querem, tem gente que acha que reforma agrária é eficiente ainda. Enquanto existir um governo que proteja esse tipo de coisa, não vão parar tão cedo +_+

E mais: mst e campesinas têm AJUDA FINANCEIRA do governo federal.

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
Frankfurt am Main, Deutschland! :cheers:

E so eu sair deste estado que vira uma zorra tsc tsc. :lol:
Achei que fosses só no segundo semestre.

Fiquei puto, deveria ter me avisado antes. :rant:

Quero uma lembrança. :colgate:

·
...
6,078 Posts
Opa, estou sim em Urlaub na Alemanha. Impressionante aqui mesmo. Como um pais tao desamente povoado consegue acomodar todo mundo tao bem e de maneira ordenada, em predios baixinhos, bem conservados e muito, mas muito arborizados. Dusseldorf foi a cidade que ate agora eu mais gostei. Impressionante como a cidade consegue ser melhor ao vivo. Frankfurt tb e impressionante, o mesmo posso dizer de Stuttgart. Colonia eu acho que fica devendo um pouco, mesmo assim e uma baita cidade, muito bem urbanizada, etc. Ah, e quem acha que cidades bonitas sao so aquelas que vivem de grandes predios e grandes skylines deveria conhecer a Alemanha.

Fiquei MUITO decepcionado com Bruxelas, MUITO mesmo..mas bem..deixa pra lá!

1 - 20 of 22 Posts