PQP
Muito bom. Melhor do que eu esperava, sinceramente.
Muito bom. Melhor do que eu esperava, sinceramente.
A Tarde on-line CARIOCA!WOW!!! Qual o site em que você viu essas perspectivas?
Eu começaria desapropriando todas as lojas de revenda de carros usados que estão instaladas na av. oscar pontes e criaria um grande parque na área entre as duas pistas!Rapaz.. ficou fantástica. Vai revolucionar a cidade. Vai ser uma verdadeira freeway, rs..
Agora eh revitalizar as avenidas que desembocam nessa via expressa.
Eu acho que ocorrerão muitas desapropriações na área.DIFUDEEEEEEEEEEER!
PQP, agora eu vejo FUTURO pra PIOR AVENIDA DE SALVADOR! E a Rótula do Abacaxi FINALMENTE!!!!!!!!!!!!
Se eu pudesse escolher entre essa obra e o metrô de Salvador (o metrô com esse traçado atual), eu escolheria a VIA PORTUÁRIA!
Venham cá... como é que vão alargar essa zorra toda aí????????
Vou falar "da minha região".Tomara que chegue a melhorar o transito de SSA
O tráfego vai ficar excelente pra quem for pro centro pela Via Portuária. Então a Bonocô vai melhorar consideravelmente. Assim, muita gente que vai pra Garibaldi, por exemplo, vai optar em ir pela Bonocô (que estará mais vazia) e pegará o Ogunjá e Vasco da Gama. Assim, a acm melhorará.
Rpz.. Brilhante Carioca.. já será um efeito positivíssimo. Pô.. aquela encosta alí não pode ter favela de jeito nenhum. AO lado do tunel americo simas já tem muitas habitações irregulares.Uma coisa que me ocorreu agora é que terão que demolir a favela que fica ao lado do viaduto já construído na oscar pontes, isso para dar espaço aos novos túneis...