Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 39 Posts

·
Registered
24,544 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Nossa, to devendo essas fotos a quase um ano, tudo isso preguiça de postar, hehehe mas aqui vão.

Chegando na Dinamarca. Vista da ponte que entra na água e sai na Suécia.

Dinamarca

Aeroporto de Copenhagen

Caminho para a cidade

Começo da Cidade

Meu Hotel

Vista do meu quarto

Por incrível que pareça 02:00 da manhã!!

AS 04:00h. Comprovado, existem mesmo o sol da meia noite. Imagine no inverno que não existe luz do dia. Um brasilieiro que mora lá falou que as pessoas ficam depresivas e ninguem sai nas ruas. E olha que a dinamarca é o país mais austral da escandinávia.

Ponte que liga o centro ao resto da cidade:

A partir dela vc pode alugar uma bicicleta pública e largar em qualquer um dos pontos da cidade que tenha garagem.

Eu

Contraste velho com o novo (A nova Ópera de Copenhagen)

Parque Tivoli. O mais lindo do mundo, que inspirou a Disney. A cidade está em volta dele.

Museu legal com obras egípcias.

Dentro de uma galeria

Centro

BK

Por enquanto é só.

·
cives totius mundi
5,002 Posts
puxa ! parabéns pelas lindas fotos e pelo lugar visitado ! que linda vista do quarto vc teve hein !!!

·
Registered
24,544 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Urbano Santista said:
Muito legal, adoro esse estilo de construções. Qual era a temperatura lá nessa época?
Era verão. Variava... de dia era uns 24 ou 23° mas a sensação térmica era bem mais fria. tinha que usar um casaco leve as vezes.

·
Registered
24,544 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Só pra terminar as fotos do primeiro dia.

Mais duas do centro

Essa é do famoso canal de Nihavn (acho que é assim que escreve)

No dia seguinte eu fui para Helsingor conhecer um castelo. Depois eu posto.

·
Registered
24,544 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Dot Allison said:
puxa ! parabéns pelas lindas fotos e pelo lugar visitado ! que linda vista do quarto vc teve hein !!!
Isso porque eu tava no 19° se eu bem me lembro. Tinha uns 30 andares. Acho que é o edifício mais alto da cidade.

·
Registered
24,544 Posts
Discussion Starter · #8 ·
A cidade é um primor em organização. Nem parece uma metropole. Mesmo porque tem por volta de 300 mil habitantes. Praticamente todos falam inglês. Quase não existe motos e o meio de transporte preferido da população é a bicicleta. Existem Ciclovias nacionais com leis e tudo, até semáforo. A cidade é muito limpa e organizada. Acho que foi o lugar mais organizado que eu já visitei.

·
Registered
366 Posts
Eu também quero ver. É um sonho conhecer a Escandinávia. E aí tadeu é verdade que tem muita loirinha bonita lá? E transporte publico as cidades são bem servidas?

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
^Você deve ter fotos demais na sua pasta, tem limite de alguns mb !!

Ou você deletou as fotos do pasta do PHOTOBUCKET.

1 - 20 of 39 Posts