SkyscraperCity banner

1 - 20 of 177 Posts

·
Uma dúzia de anos disto..
30,722 Posts
Pois claro, aí está um thread meu sobre esta beleza, quase tao inevitavel quanto 1 sobre Odivelas. É o meu local de eleição, que em mim cria 1 sentimento como nenhuma outra. Infelizmente apenas da 1ª vez (ha 9 anos) tive a sorte de ir ao topo do monte de Santa Luzia com bom tempo, com direito a subida ao zimborio. Para complementar o fabuloso hotel (do qual nao tenho fotos. nem fotos nem o vi...e voces perceberao porquê...:D).

Foi assim que a encontrei, naquele dia cinzento de Setembro. Carregada de nevoeiro... No entanto, lá estão, perfeitamente visiveis, aquelas que eu considero as mais belas rosaceas de um edificio portugues!

As sui-generis boas-vindas!!:lol:

Por dentro...Bem pequenina, mas linda!:drool:

:drool::drool::drool:

Bom, uns doces visuais para o Reflex e todos os outros, como eu, que adoram este suposto "horror de portugal"...

Pousada

Parece mentira mas para algumas plantas o Outono já chegou!!!:eek:

E as vistas, as vistas!:drool:

a cidade tem crescido imenso para nascente, toda a zona que se encontra entre a curva da estrada que dá acesso à AE e o rio está neste momento em obras para se tornar num futuro muito próximo no parque urbano de viana.

·
30,722 Posts
Discussion Starter #3
Eu lembro-me de lá ter ido 3 vezes e 3 vezes ficar literalmente de boca aberta e hipnotizado a olhar para aquilo, como se fosse a coisa mais bela do mundo... É impressionante o fascinio que tal edificio exerce sobre mim...;)

·
30,722 Posts
Discussion Starter #5
Eu tenho por aqui no PC mais algumas, que ja tinha aparecido em thread anteriores... Mas prefiro usar só as minhas, apesar de serem de pior qualidade, têm o meu cunho, e por isso mais piada...:eek:kay:

·
30,722 Posts
Discussion Starter #9
Sim, claro, se ha 1 convento em Odivelas porque não haveria de haver 1 solar na Senhora da Hora...?:|

:D:D

·
30,722 Posts
Discussion Starter #11
Espero é que nao usem o sonasol odivelense para limpar a fachada e o chao do solar...:D

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
não são feias as pinturas Phobos vistas pessoalmente dão graça ao conjunto :yes:

1 - 20 of 177 Posts