SkyscraperCity banner

Você acredita em vida Extraterrestre?

• Total voters
    164
  • Poll closed .
1 - 20 of 2728 Posts

·
Registered
1,760 Posts
Discussion Starter #1
Pessoal eu sempre penso nesse tema, acho que o fórum seria um bom lugar para fazer o debate, afinal vocês acreditam em vida fora do planeta Terra? Será que a vida inteligente fora da terra, civilizações avançadas? Qual a opinião de vocês sobre os avistamentos de "Óvnis", já estamos sendo visitados como indicam as primeiras culturas humanas? E por ultimo a abdução? Alguém ai já presenciou algo fora do "normal" que não pode ser explicado?

Segue um vídeo do Ufólogo Ademar José Gevaerd:

·
Registered
12,008 Posts
A uns 6 ou 7 anos li um livro muito interessante do Carl Sagan sobre essa questão, chama-se O mundo assombrado pelos demônios, no livro ele explica porque na maioria dos casos é tudo uma farsa, vale a penas conferir!

·
A coragem vem da fé
10,158 Posts
Se partimos de que Deus é um alienígena, então, sim, eu possuo absoluta certeza.
Se partimos do ponto em vida fora de Terra dentro do nosso Universo, possuo minhas dúvidas.

·
Registered
6,847 Posts
É muito "egoísmo" não acreditar em vida inteligente fora da Terra...
Partindo da hipótese de que cada estrela tenha em média uns 3 ou 4 planetas orbitando essas estrelas, e só em nossa Galáxia são mais de 100 bilhões de estrelas...

E que apenas no universo "conhecido" são mais de 100 bilhões de galáxias...

Não seria nesse pequeno planetinha azul insignificante na "periferia" da Via Láctea o único a ter humanoides pensantes...

·
Não creio no que não vejo
23,358 Posts
Sem dúvidas existe sim. Porquê somente existiria para nós? é completamente utópico pensar que não existe.

Uma pedra aqui na Terra pode ser exatamente igual em composição e processos de formação comparados a um planeta à milhões de anos-luz, ou seja, existe uma "receitinha de bolo" comum para tudo no universo, inclusive a vida baseada no carbono. Tanto pode existir vida indistinguível baseda em outros elementos. Não podemos achar que os extraterrestres são humanóides.

Vida lá fora com certeza existe, mas pode ser que demore séculos para descobrirmos. Existe um número épico de planetas no universo, qual a probabilidade de todos os outros planetas com exceção da Terra, não existir vida??. Totalmente surreal.

·
Banned
7,692 Posts
Se a Esa tiver sucesso com o fim da Missão Rosetta em 31/12/2015, após o pouso da sonda que já ocorreu sobre o cometa 67P/Churyumov-Gerasimenko, alguns segredos poderão ser desvendados na busca por identificar as moléculas que poderão ser a base da vida na Terra.

·
Embaixador de Castelo.
16,536 Posts
Na minha opinião negar a existencia de vida extraterrestre demonstra no mínimo falta de bom senso.
Impossivel num universo de milhões de estrelas com outros milhões de planetas que devem estarem em suas órbitas, que nenhum deles possa ter algum tipo de vida!
A conta é simples, se existe um criador, existem outras criaturas, nada existe sem uma finalidade.
A propósito, Carl Sagan era um tremendo bossal ao negar o óbvio!
Disco voadores até se podem duvidar, mas de vida extraterrena não.

·
Registered
15,473 Posts
Você acredita em vida Extraterrestre ?

Sim , sem sombra de dúvida .

Inclusive eu quando criança (tinha uns 12 anos) presenciei no sítio de minha falecida vó , um objeto semelhante a esse da foto , também a noite .

O objeto deslocava-se em várias direções , de uma maneira impossível para qualquer aeronave fabricada pelo o homem .

Esse objeto não identificado ficou mais ou menos uns 15 minutos sobre uma colina perto do nosso sítio .

W

·
Guest
0 Posts
A terra é tão insignificante perto do universo que é dificil imaginar que não haja vida fora daqui.

1 - 20 of 2728 Posts