SkyscraperCity banner

Você acredita em vida Extraterrestre?

• Total voters
    164
  • Poll closed .
2681 - 2700 of 2728 Posts

·
Luis M P A N Pereira
8,692 Posts
Duvida rápida:

Quando vai ser o ataque a Area 51 para tentar libertar os aliens de lá, que os americanos da internet estão planejando? :lol:
O único que vai ser liberado da Área 51 para fora é bala.
:lol:

Área restrita militar de grau máximo não é fronteira do México, é matar mesmo.
Placas de aviso por lá não faltam e o espaço entre as cercas e a base é imenso de quilómetros: dá para caçada de intrusos.

·
Chapecoense
5,691 Posts
Como se fosse molezinha chegar na A51. Vão precisar uns 250 mil Wranglers pra conseguir carregar todo mundo até lá perto, vai ter tanto bloqueio nas estradas que vai parecer filmagem do Independence Day, o filme.

·
Registered
6,567 Posts
"Os pilotos disseram que um vídeo mostrou os objetos acelerando para velocidade hipersônica, fazendo paradas bruscas e curvas instantâneas, o que estaria acima dos limites para uma tripulação humana."

tirei o texto acima da matéria; nesse relato, o movimento dos ovnis se parecem muito com os que vi há muitos anos atrás, onde eu conto a história no início desse thread.
Exatamente o que já vi, uma vez no começo dos anos 80 e outra pior volta de 1992.

Ambas durante blackouts na RMBH. Em ambas o objeto se movia rapidamente, com mudanças de direção bruscas, depois parou e foi se movendo lentamente até desaparecer.

·
Deus me abençoou!!!
880 Posts
Gosto muito dos documentários do History Channel, realmente tem bastante evidências, documentações, entrevistas, artigos, imagens, vídeos e muitas outras coisas que são enigmáticas (embora algumas baseadas em teorias).
- Alienígenas do Passado (Só este tem 152 episódios de 1 hora+-)
- Contato Extraterrestre
e muitos outros

History Channel é um dos melhores canais, sem dúvida!!
Outro que também passa muita coisa acerca do assunto é o Nat Geo.

·
Registered
3,465 Posts
^^
Alienigenas do passado, assim como Monstros da Montanha, Monstros do Pantano e a Maldição de Oak Island, são daqueles programas que não tem fim...

Ninguém acha monstro, nem a maldição e até o seu cachorro foi colocado ali por um alienigena do passado...

·
Registered
20,261 Posts
Gosto muito dos documentários do History Channel, realmente tem bastante evidências, documentações, entrevistas, artigos, imagens, vídeos e muitas outras coisas que são enigmáticas (embora algumas baseadas em teorias).
- Contato Extraterrestre
e muitos outros

Serio? :lol:

Existe gosto pra tudo, acho que prefiro aqueles de caipiras americanos banguelas caçando jacarés, tem mais conteúdo...

·
Registered
20,261 Posts
^^
Alienigenas do passado, assim como Monstros da Montanha, Monstros do Pantano e a Maldição de Oak Island, são daqueles programas que não tem fim...

Ninguém acha monstro, nem a maldição e até o seu cachorro foi colocado ali por um alienigena do passado...
E eu ficava me perguntando quem assistia aquilo... :lol:

Pra mim essas porcarias acabaram com o History Channel.

·
Registered
3,465 Posts
^^
No caso dos programas "montros" e "maldição" é pior, pq já deve ter mais de 300 episodios sem ninguem nunca encontrar nada...

Parece um cachorro tentando morder o proprio rabo...

·
Non-Registered User
5,647 Posts
- Contato Extraterrestre
e muitos outros

Isso aí é Turma da Mônica pra quem gosta de HQ!

·
Registered
3,148 Posts
History Channel só é importante pra levantar o questionamento sobre o tema, é muito lenga lenga, eles enfeitam demais;
Mesmo assim, sabendo de tudo isso, eu de vez em qdo olho algumas coisas, no canal deles do youtube, eles postam alguns episódios completos de algumas coisas;

·
Brasil
1,343 Posts

·
Visitante desde 2002
2,879 Posts
Daqui a pouco vocês estarão fazendo 95 anos, esperando pelos tais ETs que nunca virão, pois eles não existem!

Agora, discos voadores tem sim porque eu já vi, mas sei que são pilotados por gente aqui mesmo da Terra. Possivelmente oficias da Aeronáutica.

·
Non-Registered User
5,647 Posts
kkkkkkkkkkkk

·
Lageano ausente
2,921 Posts
Daqui a pouco vocês estarão fazendo 95 anos, esperando pelos tais ETs que nunca virão, pois eles não existem!

Agora, discos voadores tem sim porque eu já vi, mas sei que são pilotados por gente aqui mesmo da Terra. Possivelmente oficias da Aeronáutica.
No meu caso não vai demorar muito. Apesar de que eu já vi um ET. Estava com o Rodolfo num show infantil em Vitória anos atrás.

2681 - 2700 of 2728 Posts