SkyscraperCity banner

Você acredita em vida Extraterrestre?

• Total voters
    164
  • Poll closed .
2701 - 2720 of 2728 Posts

·
Registered
3,465 Posts
Daqui a pouco vocês estarão fazendo 95 anos, esperando pelos tais ETs que nunca virão, pois eles não existem!

Agora, discos voadores tem sim porque eu já vi, mas sei que são pilotados por gente aqui mesmo da Terra. Possivelmente oficias da Aeronáutica.
:nuts:

Pilotados por gente da terra... Em alguns casos devem ter 10cm, dado o diâmetro de muitos OVNIs avistados...

Também me esqueço que não tem como eles "entrarem" no nosso planeta...

·
Luis M P A N Pereira
8,692 Posts
Daqui a pouco vocês estarão fazendo 95 anos, esperando pelos tais ETs que nunca virão, pois eles não existem!

Agora, discos voadores tem sim porque eu já vi, mas sei que são pilotados por gente aqui mesmo da Terra. Possivelmente oficias da Aeronáutica.
Pura contra-informação:
Vá-se lá saber se você é um ET que não quer ser descoberto!?
:D

·
Visitante desde 2002
2,879 Posts
Se virem ETs e discos voadores, liguem para os maiores experts do assunto no país. A primeira pergunta que eles lhes farão, será a seguinte: Você foi em algum centro espirita ou terreiro de Macumba?! Falei não. (e eu tinha "meio que ido" :lol: )
Fiquei com muita raiva quando me perguntaram isso, pois em 1989, um amigo idoso muito experiente, já tinha me dito pra não perder tempo com isso pois eram coisas espirituais. Quase briguei com ele, mas ele fez uma cara serena, como se tivesse certeza do que dizia. Só depois de muitos anos fui compreender.

ETs são apenas criaturas espirituais (demônios ou anjos) e nada mais!
Façam um fechamento de corpo de teste pois é tiro e queda! :lol: Vocês verão até discos voadores voando em cima de suas casas! ...mas depois desfaçam pois vocês e quem estiver por perto, não irão aguentar! Escutarão muitas portas fechando e panelas caindo em suas casas, além de outras coisas estranhas.

E é como eu digo: Acredite naquilo que lhe satisfaça já que a realidade pode ser bem frustrante! :lol:

·
Visitante desde 2002
2,879 Posts
Pilotados por gente da terra... Em alguns casos devem ter 10cm, dado o diâmetro de muitos OVNIs avistados...
Por tudo o que vi, acho que existem dois tipos de discos voadores: Os holográficos (espirituais) que são silenciosos e possivelmente sem habitáculo, piloto físico ou tripulação. Também surgem e desaparecem do nada. Incluem-se aí os tais de 10 cm ou maiores.
E os discos materiais que pousam, fazem barulho e são pilotados por gente daqui mesmo da Terra. Podem sair ETs falsos de dentro deles e sempre aparecerão para mulheres (como em Varginha), pois todas correrão de medo! Homem iria querer dar porrada ou tiro nos bichos! :lol:
ETs espirituais nunca saem de naves e sempre aparecem e somem de repente.

·
CIDADÃO DE BEM
SFA
25,613 Posts

·
Registered
3,465 Posts
Marinha dos EUA confirma autenticidade de vídeos que mostram 'fenômenos aéreos não identificados'

Comando militar evita falar em óvni, mas admite que vídeos obtidos por projeto de músico do Blink 182 são verdadeiros.

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/09/19/marinha-dos-eua-confirma-autenticidade-de-videos-que-mostram-[B]fenomenos-aereos-nao-identificados[/B].ghtml

marinha-dos-eua-confirma-autenticidade-de-videos-que-mostram-fenomenos-aereos-nao-identificados
OVNI = Objeto voador não identificado :dunno:

2701 - 2720 of 2728 Posts