180 Posts
Dependendo do lugar de Osasco, pode ser mais perto ir até a estação Butantã, não ? Da Vila Yara, por exemplo ?Osasco Station said:Legal que (só) falta 1 ano e meio para andarmos na linha, pena que só estará mais completa em 2012... muito interessante a matéria, os túneis já estão ficando prontos e eles já estão muito próximos do rio... vai ser muito legal cruzar o rio, mas sem passar sobre ele.... adeus trânsito da Rebouças e Consolação é o que eu quero dizer na viagem inaugural.. pena que a linha não vai pra Osasco.. daí eu com certeza deixaria o carro em casa... porém com a linha, vou deixar o carro perto da Estação de Oz.
Num outro tópico, "Tecnologias da Linha Amarela", eu tinha resgatado um texto mais antigo que dizia que o trecho Fradique Coutinho - Vila Sônia ia usar um shield de solo e rocha enquanto o Fradique Coutinho - Luz um só de solo. E no mapa atual, Fradique Coutinho em diante está como sendo feito por NATM.mopc said:E são DOIS anos e meio, não 1 ano e meio, Osasco.
Será mesmo que em 2 anos e meio está pronta a fase I da linha? Vejam as fotos de abril no site do metrô, a estação Paulista nem começou a ser escavada... quantos metros de túnel já foram feitos? E que estória é essa de que cancelaram o shield???
A estação + proxima da minha casa é Osasco mesmo... agora o bairro mais próximo da Estação Butantã é Vila Yara.. eu tava tentando adivinhar exatamente onde vai ficar a estação Jd. Jussara, porque daí seria relativamente próxima...rkj said:Dependendo do lugar de Osasco, pode ser mais perto ir até a estação Butantã, não ? Da Vila Yara, por exemplo ?
Mas saindo da Vila Yara, é mais próximo ir à estação Osasco da CPTM, estação Presidente Altino da CPTM ou estação Butantã da linha 4-Amarela ?Osasco Station said:A estação + proxima da minha casa é Osasco mesmo... agora o bairro mais próximo da Estação Butantã é Vila Yara.. eu tava tentando adivinhar exatamente onde vai ficar a estação Jd. Jussara, porque daí seria relativamente próxima...
Por ordem: Presidente Altino, Osasco e Butantã.rkj said:Mas saindo da Vila Yara, é mais próximo ir à estação Osasco da CPTM, estação Presidente Altino da CPTM ou estação Butantã da linha 4-Amarela ?