casa de chá do Imperador! Meu Deus! Ótimo Thread cara, desconhecia um pouco desse lugar que por sinal é maravilhoso! :applause:
esses três lugares ficam tds em um só lugar, td faz parte da moradia de verão do imperador (Schloss Schönbrunn).. meu hotel era na lateral, com vista pra casa de chá e jardim botânico.. lah eh cheio de jardins, labirintos, fontes.. eh mto grande! andei 2 dias lah e não consegui ver td, não fui por exemplo no zoologico q fica tb nos jardins.. algumas coisas deu pra postar aqui, não td.. a frente do palácio eu não postei pq sempre tinha alguem nas fotos! aí vai um mapa pra vc ter uma idéia, numerei os lugares q tem foto..os que eu mais gostei foram:
Da casa de chá, da estufa do palacio e de Schönbrunn.
a cidade tava td em obra! eles aproveitam o verão pra poder fazer as reformas.. a igreja eh deslumbrante dentro e fora.. eu tava andando numa "rua" (quarteirão fechado, não passa carro, cheio de lojas e restaurantes) e de repente eu me deparei com ela! foi uma grande surpresa! não sei se vc percebeu mas ela eh MTO grande, principalmente alta! dp vc repara nas pessoas q tão perto dela, e nas fotos lah do alto.. gostei mto dela preta, da um "ar" diferente.. hehePercebi que eles estavam restaurando varios prédios inclusive a catedral que é linda, eu não gosto dela preta como tava mas ela limpinha fica pior ainda, estilo gótico fica bonito sujo nem branca, nem preta.![]()
são pedrinhas soltas msm.. não sei se trouxeram de algum lugar ou se eh de lah.. tem uma cor marrom clara/bege..Posso te fazer uma pergunta? Esses calcamentos de jardins (foto 16) são como? pedra solta, pedras cimentadas ou outro tipo?
Gostei demais deste estilo de acabamento que nem vou me arriscar a dizer que estilo é, mas gostei !!!^^Hundertwasser Haus
![]()