Skyscraper City Forum banner
1 - 13 of 13 Posts

·
Registered
4,755 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Especialmente para o Brun_o , que nos contempla com lindas fotos de Vila Velha, escaneei estas minhas próprias fotos que mostram a construção da Terceira Ponte , em 1984 , e depois,para comparar, uma foto também minha de 1993:

O Davi Sopchaki acrescentou esta foto de 2005 e eu a coloquei aqui para compararmos as três épocas: 1984,1993 e 2005 !
E incrívelmente, as três no mesmo ângulo !!

Vila Velha em 1993:

Aqui o Convento da Penha em 1984:

A subida para o Convento:

E uma foto bonus, um sunset batido por mim em Guarapari , em 1993:

·
Registered
11,640 Posts
Noooooossaaaaa Essa 1° foto tá demais mesmo, eu tenho algumas lembranças das obras da 3° ponte (Ela só foi concluída em 1989). Mas na 1° foto dá pra ver que não tinha quase nada ali na Enseada do Suá e nem lá na Mata da Praia, ao fundo da foto mais pra direita. Toda essa área verde da 1° foto aonde é o começo da ponte é um aterro. Em 93 Vila Velha já tinha uma quantidade até boa de prédios, a maioria dessas casas aí foram demolidas para serem erguidos mais prédios. A última também tá legal, adoro Guarapari. Cara valeu mesmo, tem tempo que procuro por fotos no estilo da primeira e nunca acho, brigadão! :)

·
Registered
4,755 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Que bom que o Bruno e todos gostaram ! E agora que o Davi colocou uma de 2005, a qual coloquei junto com as de 1984 e 1993 , podemos comparar as três épocas !!! Gosto mesmo de fotos antigas, inclusive coleciono as do Rio Antigo ! Acho que vou passar a escanear minhas fotos antigas para fazer threads !

·
Vitória/Vila Velha-Brazil
2,433 Posts
Luis_RiodeJaneiro said:
Que bom que o Bruno e todos gostaram ! E agora que o Davi colocou uma de 2005, a qual coloquei junto com as de 1984 e 1993 , podemos comparar as três épocas !!! Gosto mesmo de fotos antigas, inclusive coleciono as do Rio Antigo ! Acho que vou passar a escanear minhas fotos antigas para fazer threads !

Luis muito obrigado mesmo pela primeira foto, tava querendo achar uma foto dessa tb.... Uma verdadeira relíquia!
Tb curto muito fotos antigas.. Parabéns pela iniciativa.

·
Registered
4,755 Posts
Discussion Starter · #7 ·
João Paulo said:
Luis muito obrigado mesmo pela primeira foto, tava querendo achar uma foto dessa tb.... Uma verdadeira relíquia!
Obrigado a vcs , mas, hehe!! , jamais pensei que uma foto que eu mesmo bati , um dia iria passar a ser considerada uma relíquia !!!!!!!!!

·
Banned
2,419 Posts
Vitória é linda!!!! Essas fotos tão lindas Luis, agradeço também (pelo Bruno e por mim... :) ), o único problema de Vitória pra mim é o clima, porque é a cidade de praia com menos clima de "praiana" no país, e isso me apetece muito!!! Mas tem o problema do calor e da umidade, e isso em nada me apetece (eu sou muuuito alérgico a cidades com alta umidade :( )

1 - 13 of 13 Posts