SkyscraperCity banner

101 - 120 of 3210 Posts

·
Registered
2,063 Posts
claro claro... é sp pelo bem do cidadao... mas a verdade é que o "estado" se vai enchendo de dinheiro...

·
Urban rules
1,421 Posts
Com esta medida?? Não são todos os portugueses a consumir drogas! mas são todos a passar dos limites (o que até é normal com os carros actuais). Tens medo dvfer? :)

·
Registered
2,063 Posts
nao...

..mas as multas que estao a ser colocadas, os valores, so mostra o verdadeiro objectivo: roubar! ate ja s falava que ate os anti-depressivos iam "apitar"!! uma vergonha.

esta + radares como sao colocados e os limites so mostra a funcao da nossa policia de hoje em dia: roubar o cidadao.

·
President and CEO
17,578 Posts
Tem bom ar, sim senhor! :eek:kay:

·
President and CEO
17,578 Posts
O problema maior é falta de coordenação entre os organismos públicos!

·
Registered
52,552 Posts
ficou fantastico :drool: so tenho uma ligeira critica aquele acrescento novo na segunda foto logo por cima de uma bela moldura Manuelina mas até nem é um acrescento mto volumoso embora pude-se ter sido mais harmonizado com o edificio antigo...

·
O Prof Godin
6,654 Posts
Arpels; said:
ficou fantastico :drool: so tenho uma ligeira critica aquele acrescento novo na segunda foto logo por cima de uma bela moldura Manuelina mas até nem é um acrescento mto volumoso embora pude-se ter sido mais harmonizado com o edificio antigo...
…tens toda a razão…deveria ser um pano branco…cheira-me a arquitecto jovem…ou a falta de experiência…

·
O Prof Godin
6,654 Posts
…tenho que passar lá de dia e com máquina…parece que utilizaram o pvc nas caixilharias…ficou muito "grosso", nomeadamente na janela manuelina…

·
Banned
8,524 Posts
Unidade hoteleira é o secular Palácio dos Melos
ARTEH tem novo hotel em Viseu
2008/02/14 18:36Editorial / LFAAAA
Processo de recuperação tenta misturar passado e presente

A ARTEH-Hotels & Resorts ganhou uma nova unidade hoteleira na região norte do País. Trata-se do secular Palácio dos Melos, situado no centro histórico de Viseu.

O hotel histórico está instalado num edifício de «grande» relevo arquitectónico e de valor historico-cultual.

Segundo esclarece o comunicado, a transformação numa unidade hoteleira exclusiva «obedeceu a um processo rigoroso de recuperação da arquitectura original em harmonia com uma nova ala, misturando desta forma passado e presente».

·
Banned
9,128 Posts
Aqui na Madeira a 5 hoteis que são membros da Arteh

Estalagem da Ponta de Sol
Choupana Hills Resort & Spa
Quinta da Casa Branca
Quinta Mirabela
Quinta da Bela Vista

101 - 120 of 3210 Posts